Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Vereadores consultados vão concorrer à reeleição

MISTURA FINA: Vereadores consultados vão concorrer à reeleição

O Mistura Fina consultou os vereadores de Taquari para saber quais deles vão concorrer à reeleição em 2020. O vereador Tio Nei (PSDB) disse que vai concorrer a vereador. “Não deu oportunidade ainda de ser candidato a prefeito, mas se o partido precisar, eu estou pronto”. Tio Nei foi eleito em 2016 com 588 votos.
O vereador José Harry Saraiva Dias (PDT) também disse que será candidato a vereador em 2020. Segundo ele, o motivo é que haverá um candidato do seu partido a prefeito, André Brito. José Harry recebeu 693 votos, em 2016.
Ramon Kern de Jesus (PT) disse que primeiro vai disputar as internas do seu partido e vai colocar seu nome à disposição para ser pré-candidato a vice-prefeito ao lado de André Brito. “Se, por ventura, não vier a ser escolhido, vou concorrer a vereador”, afirmou Ramon.  O vereador foi eleito, em 2016, com 742 votos.
O vereador Vânius Nogueira (PDT) disse que vai ser candidato a vereador por causa de André Brito. “Para ajudar o André. Teremos oportunidade do PDT ser governo, não vou desistir na hora boa”. Vânius recebeu, em 2016, 612 votos.
Ademir Bica Fagundes (PDT) disse que vai disputar uma vaga ao Legislativo em 2020. “Gosto de participar da política e acho que tenho chance”, disse Ademir ao Mistura Fina. Ademir foi eleito em 2016 com 996 votos.
Leandro Mariante (PT) afirmou ao Mistura Fina que é pré-candidato a vereador. “Pois adquiri experiência, ampliei meu conhecimento sobre legislar e busquei maior formação acadêmica com pós-graduação em gestão pública”. Mariante recebeu, em 2016, 586 votos.
A Pastora Mara (PSDB) disse ao Mistura Fina que é provável que vá buscar a reeleição. “O porquê de eu ir novamente é que eu entendo que não cumpri a missão e que tenho sonhos para Taquari e acredito que eu possa estar contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”.  Pastora Mara foi eleita, em 2016, com 606 votos.
Marquinhos do Eli Gordo (PSDB) e Clóvis Bavaresco (PP) não foram localizados para responder a questão. Marquinhos do Eli Gordo foi eleito em 2016 com 806 votos, e Clóvis Bavaresco, com 684 votos.

Barco de turismo estará em Santo Amaro no dia 15 de janeiro

Durantes os festejos de Santo Amaro, no dia 15 de janeiro, o barco de turismo Cisne Branco fará um roteiro até a localidade de General Câmara. Durante o período que o barco estiver na vila histórica serão realizados três passeios, com duração de 40 minutos, no Rio Jacuí. O valor do ingresso será 1kg de alimento não perecível: arroz, feijão, massa, farinha de trigo, azeite, leite em pó, farinha de milho e açúcar. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente na Prefeitura Municipal, no Centro de Apoio ao Turista (CAT), em Santo Amaro do Sul, ou nas unidades de saúde do interior do município. Os alimentos serão encaminhados à secretaria de Assistência Social e destinados às famílias em vulnerabilidade social. Serão três passeios, realizados nos seguintes horários: 11h30, 12h30, e 13h30. O local de embarque e desembarque será na Barragem Eclusa de Amarópolis. Serão apenas 400 ingressos, que estão disponíveis desde ontem. Maiores informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo telefone 51-3655-1399, pelo whats 51-980430845 ou e-mail turismo@generalcamara.com.

Presidente do PSL está ajudando na fundação do Aliança

O presidente do PSL de Taquari, Vandré das Neves, disse ao Mistura Fina que está ajudando na fundação do partido Aliança, partido do presidente Jair Bolsonaro, em Taquari. Conforme Vandré, mais de 90% dos filiados ao PSL de Taquari querem ir para o Aliança.

Vice-prefeito e vereador ouvem reivindicações de moradores

No dia 27 de dezembro, o vice-prefeito André Brito (PDT) e vereador Ramon Kern de Jesus (PT) estiveram no bairro Olaria e conversaram com os moradores. Segundo André, eles receberam reivindicações sobre a infraestrutura do local, como calçamento de ruas.

PRF divulga relatório de 2019

Na quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço referente às ações realizadas em 2019 no trecho sob a responsabilidade da Delegacia em Lajeado, que compreende mais de 300 quilômetros da BR-386, entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita, além de parte da BR-470. Foram fiscalizados 28.796 veículos e 29.591 pessoas no ano passado. No trecho foram registrados em acidentes 498 feridos leves, 106 feridos graves e 44 mortos em 2019.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ