Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Prefeitura divulga orientações de acesso à Lagoa Armênia

MISTURA FINA: Prefeitura divulga orientações de acesso à Lagoa Armênia

A prefeitura divulgou na quinta-feira, 5 de dezembro, as principais orientações para o público em relação ao acesso à Lagoa Armênia durante os dias de programação do Natal Açoriano.
De acordo com a nota da Administração Municipal, por medida se segurança, durante todos os dias de programação, sobretudo na noite principal, em 14 de dezembro, não será permitida a entrada de garrafas ou quaisquer recipientes de vidro. Será proibido o acesso de pessoas carregando grande volume de bebidas, como por exemplo coolers, com finalidade comercial, sem comprovação e autorização da prefeitura e da produtora do evento. A quantidade de bebida permitida será avaliada nos pontos de revista. “Para segurança de todos, haverá postos instalados em todos os acessos ao Parque Zeferino Brasil, onde cada pessoa será revistada”, consta na nota.
Outra informação divulgada é que os espectadores que não conseguirem lugar próximo ao Palco/Barco poderão assistir a todas as atrações através de quatro telões que serão espalhados pela Lagoa Armênia.

Taxistas reclamam da falta de sombra

MISTURA - Reclamação TaxistasOs taxistas Marivam Pinto Pereira, 57 anos, Marcos Vinícius de Souza, 42 anos, Flávio Roberto dos Santos, 71 anos, reclamam que a RGE fez a poda de uma árvore na rua Leandro Ribeiro, onde está localizada a praça de táxi em que trabalham. “Cortaram de noite porque não estávamos aqui. Era a única sombra que temos para ficar. O sol é muito forte aqui. Por que não falaram conosco? Em outros lugares tem árvores encostando nos fios, aqui não estava”, afirmaram os motoristas.
Outra reclamação deles é que pessoas que frequentam festas no Centro da cidade utilizam a praça de táxi para urinar e defecar.
Até o fechamento desta edição, a assessoria de imprensa da RGE não respondeu ao questionamento sobre a poda.

Sem correspondências  

A agência local dos Correios não faz distribuição de correspondências nos loteamentos Bela Vista e Harmonia. Os moradores reclamam que o serviço não abrange estes locais.
O morador do Loteamento Bela Vista, Carlos Zimmermann, diz que coloca o endereço de sua mãe para receber correspondências. “Se não tivesse a casa da mãe, com certeza dificultaria um monte. Imagina não poder receber qualquer coisa do Correio seria terrível, com certeza”.
De acordo com a agência local dos Correios, por serem loteamentos novos, não entraram no redistritamento e não souberam informar quando isso vai ocorrer.

Tio Nei é contra o pacote do governo estadual  

O governador Eduardo Leite (PSDB) fez uma proposta de pacote que altera a carreira de servidores e a previdência do funcionalismo estadual, entre elas a dos professores. Nesta semana, o vereador tucano Tio Nei disse que é contra o pacote proposto pelo governador do seu partido. “Não é justo com os professores se aposentarem e perderem todos os benefícios, como consta nas leis propostas. Sei que o pacote é bem prejudicial. Não tenho medo de receber retaliações do partido, sou contra e acho que não está certo. Se tiver emenda, tem que ver o tipo de emenda”, salientou Tio Nei.
O presidente do PSDB em Taquari, João Batista Pereira, foi questionado sobre a posição do vereador. Ele respondeu com a seguinte nota: “Não há consideração a ser feita neste momento. Somos a favor da educação e em Taquari está o exemplo concreto do trabalho realizado pelos governos do PSDB na área”.

Novidade na praça  

Na próxima quinta-feira, a comunidade verá uma inovação na Praça da Matriz: uma escultura será instalada no local. Conforme a coordenadora de Cultura e Turismo da Administração Municipal, Sabrina Freitas, a obra é focada na cultura açoriana do município. O artista que assina a obra é de Lajeado.

Papai Noel tá caro  

O pessoal anda achando salgados os valores cobrados pelos profissionais que atuam como Papai Noel na noite de Natal. Tem Noel em Taquari cobrando R$ 80 para entregar presentes para até três crianças. Mais crianças do que isso tem um adicional.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ