Principal / Segurança / Policial atropelada e morta em Sério atuou em Taquari

Policial atropelada e morta em Sério atuou em Taquari

Uma policial militar morreu atropelada na tarde de segunda-feira, 25 de novembro, em Sério. A soldado Marciele Renata dos Santos Alves, 28 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Ela trabalhou durante dois anos em Taquari.
Marciele foi atingida por uma caminhonete que havia sido roubada. Durante a perseguição ao grupo de ladrões, houve um confronto na abordagem. Conforme a Brigada Militar, a quadrilha havia roubado dois veículos no fim de semana, em Venâncio Aires. Três suspeitos foram mortos em um foi preso. Marciele completaria sete anos de serviços prestados à instituição em 2019 e atuava no Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) de Santa Cruz do Sul.

Policial ficou dois anos em Taquari

Conforme informações da Brigada Militar de Taquari, a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, de 28 anos de idade, natural de Cachoeira do Sul, entrou na BM em 10 de setembro de 2012, e, após formada, foi transferida para Taquari em 8 de maio de 2013, onde atuou no policiamento até 08 de maio de 2015. Formada em Fisioterapia, fazia um mestrado na mesma área. “Marciele no pouco tempo em que serviu em Taquari dividia seu tempo entre o trabalho e os estudos na cidade de Santa Cruz do Sul, o que fez com que optasse por transferir-se para aquela cidade, onde tinha familiares e poderia dedicar mais tempo à conclusão do seu curso superior”, informou a nota. Ainda conforme a nota emitida pela Brigada Militar de Taquari, Marciele era “uma profissional que durante sua estada em Taquari, conquistou a confiança e amizade dos seus colegas de profissão, pessoa alegre e de bem com a vida”.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ