Principal / Região / TABAÍ: PRF apreende carreta carregada com mercadorias estrangeiras sem nota fiscal

TABAÍ: PRF apreende carreta carregada com mercadorias estrangeiras sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal  divulgou que apreendeu, por volta das 09h30 de sexta-feira,13, uma carreta carregada com mercadoria estrangeira. A apreensão ocorreu no km 386 da BR-386, em Tabaí.
Os policiais realizavam ação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão, com placas de Santana do Livramento.
Ao ser questionado sobre a carga trazida no veículo, o homem demonstrou certo nervosismo e respondeu ser lã de ovelha. Os policiais retiraram a lona da carreta e encontraram centenas de caixas com perfumes, cosméticos e roupas, todas sem nota fiscal.
O motorista, um uruguaio de 22 anos, alegou que pegou os produtos em Santana do Livramento e que receberia 15 mil pesos para entregá-los em Porto Alegre.
O caminhão com a mercadoria foi encaminhado à Receita Federal, onde será realizada a contagem dos produtos. O homem foi preso e levado para a Polícia Federal em Porto Alegre.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ