Principal / Segurança / Dos quatro homicídios ocorridos neste ano, dois ainda estão em investigação

Dos quatro homicídios ocorridos neste ano, dois ainda estão em investigação

De acordo com a delegada de polícia de Taquari, Betina Martins Caumo, quatro homicídios foram registrados no município neste ano. Dois inquéritos estão em andamento e dois continuam em investigação.
Em entrevista na quarta-feira, dia 4 de setembro, a O Fato, Betina elencou as mortes por assassinato: Roseli Cardoso, 29 anos, em 5 de janeiro, Alisson da Silva Viliano, 29 anos, em 13 de abril, Sueli Vargas Lopes, 54 anos, em 21 de julho e Luciano da Rosa Lima, 38 anos em 26 de agosto.

Caso e investigação

Roseli Cardoso, 29 anos, foi assassinada, em 5 de janeiro, na Vila São Francisco. O crime ocorreu por volta das 22h45, em uma casa da rua C. A mulher foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo atingida no tórax e no braço. Quando a Polícia Civil chegou ao local, Roseli já estava sem vida.
Conforme a delegada, Betina Martins Caumo, o autor foi identificado (iniciais ISV, 23 anos) e preso em 8 de abril, em Porto Alegre, em uma abordagem policial, quando cumpriram o mandado. A motivação do assassinato está ligada a entorpecentes, conforme delegada.

POLICIAL - Alisson 01O corpo de Allison da Silva Viliano (foto), 29 anos, foi encontrado por moradores na estrada às margens do rio Taquari, que liga as localidade de Rincão São José e Caramujo, por volta das 7h, na manhã da sábado, 13 de abril. De acordo com o delegado de plantão no dia, da Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA), Romaci Reis, o homem estava amarrado com as mãos para trás e tinha perfurações de bala na cabeça e no peito.
O autor foi apontado como M.R.A, 34 anos e, de acordo com Betina, foi preso em casa, no bairro Colônia 20, no dia 3 de maio, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi preso, temporariamente, mas, atualmente, está em liberdade. Conforme Betina, se aguardam resultados de perícias, inclusive DNA, para reforçar as provas. O assassinato estaria ligado a entorpecentes.

No sábado, 20 de julho, por volta das 19h, Sueli Vargas Lopes, 54 anos, foi encontrada morta em sua casa, na localidade em Arroio do Potreiro, interior de Taquari. Ela tinha um ferimento de arma de fogo no rosto. O marido de Sueli, Nelson Marques Lopes, 59 anos, estava na casa, morto, com ferimento de arma de fogo na cabeça.
Conforme a delegada Betina Martins Caumo, tudo indica que foi o marido, que matou a mulher e suicidou-se na sequência. “Laudos referentes a esse caso ainda não estão concluídos”. A motivação seria violência doméstica.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Taquari, Luciano da Rosa Lima, 38 anos, foi assassinado na rua Carolina de Farias Alvim, no bairro Leo Alvim Faller, no domingo, 25 de agosto, por volta das 22h30.
De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação informando que havia barulho de tiros na rua Carolina de Farias Alvim. A guarnição dirigiu-se ao local e encontrou o corpo de Luciano em uma casa, dentro do quarto, ao lado de uma cama. Ele tinha ferimentos de vários disparos de arma de fogo. O Samu foi chamado e constatou o óbito.
Betina informa que segue a investigação, com oitivas realizadas e aguardando resultado de perícias.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ