Principal / Esporte / Na Aspirantes, Colorado busca a vice-liderança e Taquariense tenta somar os primeiros pontos

Na Aspirantes, Colorado busca a vice-liderança e Taquariense tenta somar os primeiros pontos

Assim como na categoria Titulares, o clássico entre Taquariense e Colorado da categoria Aspirantes, neste domingo, no estádio Marques da Cunha, às 13h30min, também marca o encontro de opostos. Porém, nesta categoria, quem vive situação confortável é o Colorado que, se vencer, assume a vice-liderança. Por sua vez, o Taquariense, que vem de duas derrotas por goleada, tenta somar os primeiros pontos para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase.
Direção e comissão técnica ainda tentam achar explicações para o péssimo início de Regional do Taquariense que, em duas partidas, sofreu duas derrotas, ambas por goleada. Mas o que mais assustou não foram os resultados, mas sim o desempenho do time dentro de campo. E para buscar a primeira vitória, que pode colocar o time na zona de classificação, o alvi-azul deve ter dois desfalques, o zagueiro Andrei, que deve atuar somente pelo time de cima, e o volante Vinícius, expulso diante do Assespe. No mais, o elenco deve estar todo à disposição, inclusive, com alguns que, no início do certame, seriam utilizados apenas na categoria principal, como o zagueiro Pixena, o volante Lauro e o atacante Ricardo. A provável escalação do técnico Eduardo Carvalho é Willian Freitas; Rômulo (Kauan), Almir (Zé), Pixena e Gadão; Lauro, Tucho (Silvinho), Dunho e Wirlan; Hígor (Queniano) e Ricardo.
No Colorado, que busca a segunda vitória para assumir a vice-liderança, o técnico Leonardo Moraes não terá à disposição o atacante Mateusinho e o meia Giliardi, além do atacante Denílson, que está servindo o time principal. Com isso, a provável escalação é Leo; Patrick, Bibi, Renan Bizarro e Rogerinho; Heitor, Dudu, Augustinho e Joninhas; Ronald e ET.

Equilíbrio nos últimos confrontos diretos

O equilíbrio marca o clássico entre Colorado e Taquariense na Aspirantes desde 2008. De lá para cá, foram 13 confrontos, sendo que o Colorado venceu cinco e o Taquariense, quatro. Houve, ainda, quatro empates. O Colorado marcou 17 gols contra 13 do alvi-azul. Pela Copa Zanc, neste ano, no Marques da Cunha, houve empate em 0 a 0. Na volta, no estádio Martins, o Taquariense venceu por 3 a 1, gols de Hígor, Patrick Lima e Wirlan, todos ainda no elenco. Danimar, que não faz mais parte do grupo, marcou o gol de honra do Colorado.
No último final de semana, o vice-líder Canarinho, em Cruzeiro do Sul, ficou no empate em 0 a 0 com o líder Assespe, de Venâncio Aires. Neste domingo, os dois folgam.

4ª RODADA

CHAVE A
TAQUARIENSE x COLORADO
CHAVE B
Ecas x 7 de Setembro – AM
Rui Barbosa x Flor de Maio
CHAVE C
7 de Setembro – CAP x Ouro Verde
Cruzeiro x Atlântico
CHAVE D
Estudiantes x Rudibar
Palanque x Fluminense
CHAVE E
Santo André x Juventude
Boavistense x Imigrante

ESPORTES - Regional Classificação ASPIRANTES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ