Principal / Esporte / Empate e confusão

Empate e confusão

Em partida que terminou em confusão entre atletas e muita reclamação de dirigentes por um erro da arbitragem, no último domingo, no estádio Pinheirão, o Pinheiros ficou no empate em 3 a 3 com o Apafut, de Flores da Cunha, depois de ter aberto três gols de vantagem, pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Estadual Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Depois de um mês sem jogos pelo Estadual, o Pinheiros teve pela frente no retorno do certame o Apafut, considerado um dos favoritos do grupo pela campanha que fez na primeira fase, quando ficou a frente de grandes potências, como Juventude e Caxias. E numa partida de luxo ofensivamente na primeira metade da etapa inicial, o Pinheiros empurrou o adversário no seu campo e, ao natural, construiu o placar de 3 a 0, gols de Krigor, aos  11 minutos, Luís Fernando, de pênalti, aos 15, e Gabriel, aos 22. Com o placar elástico na mão, o Pinheiros relaxou, recuou demais e permitiu, ainda no primeiro tempo, a reação do Apafut, que encostou no marcador com dois gols de João Vítor, aos 26 e nos acréscimos.
ESPORTES - Estadual Pinheiros x Apafut - ESCALAÇÃOA reação do adversário e os erros defensivos assustaram o Pinheiros e deram novo ânimo ao Apafut, porém, o alvi-verde segurou o placar na etapa final até os acréscimos, quando um erro primário do árbitro Rodrigo Brand da Silva (foto) jogou os três pontos do alvi-verde por água abaixo. Num lance quase no meio-campo, a bola bateu no árbitro e caiu nos pés do Apafut, que partiu para o ataque e marcou o gol do empate, para desespero do Pinheiros. Pela regra nova da Fifa, quando a bola bate no árbitro, ele tem que parar o jogo e dar bola ao chão. Não fazendo isso, o árbitro beneficiou o Apafut. Logo depois do empate, o árbitro encerrou a partida. Após o apito final, houve confusão entre atletas, após provocações de atletas do time adversário, inclusive, o goleiro Douglas, do time de Flores da Cunha, foi expulso por agredir Theylor, do Pinheiros, com um soco. Dirigentes e comissão técnica do Pinheiros reclamaram com bastante veemência desse erro do árbitro e de outros equívocos durante a partide, entre eles uma penalidade não marcada a favor do Pinheiros quando o jogo já estava 3 a 0. Na súmula da partida, Rodrigo Brand da Silva não relatou a reclamação dos dirigentes do Pinheiros, apenas a confusão entre atletas. O Pinheiros não deve denunciar Rodrigo Brand da Silva à FGF, apenas pediu um árbitro da primeira divisão no próximo encontro dos dois clubes.
ESPORTES - Estadual Pinheiros x Apafut - ÁRBITRONo sábado, o Santa Cruz, em Farroupilha, goleou o Brasil por 4 a 0. Com os resultados, o Pinheiros caiu para a vice-liderança do grupo 11, com cinco pontos, dois atrás do Santa Cruz, primeiro, com sete, e um na frente do Apafut, terceiro, com quatro.
Neste domingo, na abertura do returno, o Pinheiros enfrenta o mesmo Apafut, em Caxias do Sul, e precisa de, pelo menos, um empate, caso contrário sairá da zona de classificação. Para esta partida, o técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, pode ter o retorno do meia Allen que, lesionado, não jogou no último final de semana. A provável escalação é Diego; Caetano, Thális, Bernardo (Índio) e Bibi; Gustavo, Luís Fernando e Gabriel; Theylor (Guina), Emanuel (Anderson) e Krigor. Ainda pelo grupo 11, também no domingo, o Santa Cruz recebe o Brasil, de Farroupilha.

ESPORTES - Estadual Pinheiros x Apafut - CLASSIFICAÇÃO

 

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ