Principal / Região / TABAÍ: ADAT e AERC Santa Cruz fazem a final da Taça Histórica

TABAÍ: ADAT e AERC Santa Cruz fazem a final da Taça Histórica

No último sábado, foram definidos os finalistas da Taça Histórica em nome de Cristóvão de Mendoza y Orellana e o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tabaí.
No primeiro duelo da rodada decisiva, disputada no campo do Flamenguinho, na Vila Tabaí, válido pela semifinal da Taça Histórica, o ADAT derrotou o Gurizada do Flamenguinho por 3 a 2 e se garantiu na decisão. Na segunda semifinal da Taça Histórica, AERC/Santa Cruz e E.C. Tabaiense empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o AERC/Santa Cruz levou a melhor, venceu e ficou com a segunda vaga.
Ainda no último sábado, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Flamengo garantiu a sua classificação ao golear o Amigos da Bola por 3 a 0.
Amanhã, a partir das 13h, no Campo do Santa Cruz, acontece a final da Taça Histórica, entre ADAT e AERC/Santa Cruz. Em seguida, às 14h30min, será disputada a decisão do terceiro lugar da Taça Histórica entre Gurizada do Flamenguinho e E.C. Tabaiense. Fechando a rodada, às 16h, A.L. Pantera/M. Sarmento e Borússia fazem a segunda semifinal do Municipal de Futebol de Campo para decidir quem fará a final contra o Flamengo.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ