Principal / Geral / Candidatos ao Conselho Tutelar indeferidos apresentaram recurso

Candidatos ao Conselho Tutelar indeferidos apresentaram recurso

Encerrou na quarta-feira, 5, o prazo para os candidatos ao processo de escolha do Conselho Tutelar que não tiveram a inscrição deferida apresentar recurso. Dos 18 inscritos, oito não estavam habilitados a seguir no processo, a maioria, por erro no preenchimento da ficha de inscrição ou falta de documentação. Conforme a comissão eleitoral, os oito candidatos apresentaram recurso, que serão analisados e, posteriormente, divulgado o resultado da análise dos recursos.

Correção

Na edição passada, de 31 de maio de 2019, foram publicados os nomes dos inscritos ao processo de escolha do Conselho Tutelar, para a gestão 2020/2024 e faltou o nome de Rosane Teresinha Santos da Rosa, que teve a inscrição deferida. O prazo para os que tiveram a inscrição indeferida recorrerem encerrou na quarta-feira.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ