Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Vice-prefeito assina ficha com o PRB

FAZENDA VILANOVA: Vice-prefeito assina ficha com o PRB

O vice-prefeito, Roque Vargas, que se elegeu pelo PT, assinou ficha com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), durante evento realizado na sexta-feira, 3, no CTG Relincho de Potro.

“Estamos formando um pessoal novo. Mas a nossa coligação (com o Progressista) está de pé. O PT continua firme e mantemos a mesma diretoria”, explica. Ele salientou que não há problema com o prefeito José Luiz Cenci (Progressista).

Presidente do PRB fala sobre reunião

O membros do PRB reuniram integrantes do PTB e PSD, no CTG Relincho do Potro. Conforme o presidente do PRB, Paulo Délcio de Souza, a intenção do grupo é colocar um candidato à prefeitura de Fazenda Vilanova. “Surgiu a ideia de uma renovação de um grupo que fosse fazer a união da Fazenda Vilanova e uma forma mais voltada à população como um todo. Hoje existe um grupo, com uma trajetória, que realizou vários encontros, reunindo forças de lideranças, agricultores, indústria, comércio, de todas as áreas”, explicou. Hoje temos três vereadores – Álvaro Brandão (PRB), Leo Mota (PSD) e Edevaldo Borges (PTB) – e o vice-prefeito. ““Não temos obrigação nem vínculo com ninguém, nem de um lado nem de outro. Não temos compromisso com nenhum. Temos uma aliança com a Fazenda Vilanova”, completou.
Conforme o presidente, será realizada uma pesquisa com diversos nomes para após lançar a prefeito.
O presidente do PSD, Leo Mota, disse a O Fato que seu nome está à disposição para concorrer a prefeito ou a vice-prefeito.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ