Principal / Região / PAVERAMA: Homens são presos em Linha Três Irmãos

PAVERAMA: Homens são presos em Linha Três Irmãos

A Brigada Militar realizava buscas no interior de Paverama, em função de um latrocínio que vitimou um policial militar na localidade de Coxilha Velha, Triunfo, na tarde da quinta-feira, 4 de abril. Na localidade de Linha Três Irmãos, a guarnição encontrou, em frente a um sítio, quatro homens em atitude suspeita.

Quando os policiais pararam para averiguar a situação, um deles permaneceu no local, junto a um Honda Civic preto, que foi apreendido pela Polícia Civil, e outros três empreenderam fuga em um mato. Após buscas, eles foram localizados. A polícia apreendeu 830g e um pé de maconha, R$ 245, uma luneta e celulares. No sítio, ainda foi encontrado um gol com marcas de disparo de arma de fogo, sendo que, segundo consta no boletim de ocorrência, os acusados relataram que o tiro teria sido disparado em uma briga entre eles. Todos foram levados à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, onde foram presos, em flagrante, por tráfico de entorpecentes. A polícia investiga se há ligação entre os presos de Paverama e o crime ocorrido em Coxilha Velha. No sábado, uma pessoa foi presa em Fazenda Vilanova por suspeita de participar do latrocínio. Durante o mandado de prisão, também foram encontradas armas e drogas, o que levou outras pessoas à prisão. Mais informações sobre o fato constam em matéria na página de Fazenda Vilanova.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ