Principal / Geral / Corsan e Município firmarão convênio para continuar obra de substituição de canos

Corsan e Município firmarão convênio para continuar obra de substituição de canos

A Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) iniciou, em dezembro de 2018, a obra de substituição de canos e ramais na rua Osvaldo Aranha, no Centro. Após a conclusão, que ocorreu em fevereiro, a previsão era que o trabalho fosse realizado na rua João Pessoa, no bairro Caieira, e Getúlio Vargas, no Praia, o que ainda não ocorreu.

O prefeito em exercício, André Brito, diz que o contrato da empresa de prestação de serviços de máquina terceirizada com a Corsan encerrou e será necessário fazer nova licitação. Ele diz que a prefeitura fará o processo licitatório para contratação das máquinas, mas o recurso será repassado pela Corsan. Porém, antes disso, será necessário assinar um convênio. “Eles (Corsan) têm o material mas não têm as empresas terceirizadas para a execução”, explicou. Diante da situação, ficou acertado verbalmente e, após, segundo Brito, foi protocolado ofício propondo a execução através de convênio, que deverá ser assinado nos próximos dias. “O Município executa o serviço e cobra dentro do valor de hora conforme a tabela de horas da Corsan e não fica preso no entrave burocrático da licitação deles que poderá demorar”.
O vice-prefeito salienta ainda que a prefeitura quer agilidade na obra da companhia de abastecimento porque tem que fazer a pavimentação, mas está trancada em decorrência da substituição dos canos.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ