Principal / Geral / Morre o médico Luiz Cézar Rosa

Morre o médico Luiz Cézar Rosa

Depois de lutar por seis anos contra um câncer, faleceu, na quinta-feira, 14 de março, no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o médico Luiz Cezar Moro da Rosa, aos 64 anos.

“Uma pessoa rara, que enfrentou a doença com bravura. Iremos lembrá-lo diariamente como um homem persistente, lutador e trabalhador”, destaca a família.
Natural de Cruz Alta (RS), fixou residência em Taquari no ano de 1982, juntamente com sua esposa, Rejane Librelotto da Rosa, logo após a conclusão da sua residência em Traumatologia e Ortopedia.
Conforme a família, Taquari foi a cidade que escolheu para trabalhar e criar suas três filhas, Juliana, Candice e Francieli, e, na época, um dos pontos que encantou o casal foi a Lagoa Armênia, fator decisivo para a escolha de onde iriam iniciar a vida profissional e fixar raízes. Manteve o consultório no município, trabalhando até os últimos dias de vida. Também, junto da esposa Rejane, instalaram o Centro de Formação de Condutores (CFC) em Taquari, há 22 anos.
Apaixonado por futebol, era conhecido por ser artilheiro nos campeonatos de futebol de que participava. Tinha o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como time do coração e um de seus principais hobbys era ir na Arena torcer pelo tricolor, acompanhado da família e amigos.
Dedicava-se integralmente a sua família e é destacado por características de caráter íntegro, sentimento de humanidade e amor ao próximo, sem dispensar o bom humor e otimismo, e um exemplo de marido, pai e avô. Deixa a esposa, as filhas, os genros Ricardo, Alberto e Vicente e os netos Ricardo e Maria Eduarda. e o sepultamento, no Cemitério Municipal de Capão da Canoa.
O velório, reservado à família, bem como o sepultamento, no Cemitério Municipal, ocorreram em Capão da Canoa, onde o casal possui residência.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ