Principal / Esporte / Pombo Correyo perde a segunda na Copa Monte

Pombo Correyo perde a segunda na Copa Monte

O Pombo Correyo, uma das quatro equipes que representa Taquari na Copa Monte de Futsal, em Venâncio Aires, voltou à quadra na noite da última sexta-feira e perdeu a segunda partida pela Série Prata do certame.
Mesmo tendo feito um enfrentamento de igual para igual, o time de Taquari perdeu por 1 a 0 para o Real Farma, de Venâncio Aires.
Com o resultado, o Pombo Correyo ocupa a 11ª colocação da Série Prata da Copa Monte, sem somar pontos, a quatro do Real Farma, hoje, o oitavo colocado e primeiro da zona de classificação. O Pombo Correyo faz o seu terceiro confronto no certame no dia 21, contra o Damolé, de Vale do Sol. O outro representante de Taquari na Série Prata, o Audax, ocupa a nona colocação, com um ponto e volta a jogar no dia 22, contra o São Marcos, de Venâncio Aires.
Pela Série Bronze, o ATAF voltou à quadra para o seu terceiro compromisso ontem à noite, contra Elias Melo Fotografias, porém, até o fechamento desta edição, o duelo não havia encerrado. Sem este resultado, o ATAF ocupava o 14º lugar, dentro do G16, com um ponto em dois jogos, a cinco do líder Matilha Futsal, de Venâncio Aires. A equipe volta a jogar, agora, no dia 1º de abril, contra o SB Esportes, de Venâncio Aires, quando encerra a sua participação nesta fase. O Boa Vista, outro representante de Taquari na Série Bronze, ocupa a 19ª colocação, sem somar pontos, e volta à quadra hoje, contra o Futsal QVS, de Venâncio Aires, para o seu segundo jogo no certame.

ESPORTES - Copa Monte CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ