Principal / Segurança / A mulher levou dezesseis pontos no braço

A mulher levou dezesseis pontos no braço

A dona de casa Simone Alves Kern, 32 anos, tinha ido na lotérica para uma conta, na companhia dos dois filhos, um de oito e outro de sete anos.

Por volta das 15h, saiu da agência localizada na rua Albino Pinto, no Centro, e começou a andar na calçada, quando percebeu a presença de um cão andando entre as pessoas. O cão não tinha coleira e não estava acompanhado de uma pessoa. Simone conta que o animal não parecia agressivo.
Em certo momento, o cão brigou com outros cachorros na cerca de uma casa. “Depois, ele se aproximou do meu filho de sete anos, o menor, não rosnou, não mostrou os dentes, ficou de pé e mordeu a cabeça dele”, lembra Simone. A criança e o cachorro caíram no chão, e a mãe tentou desvencilhar o filho, quando ela também foi atacada pelo cão.
Mãe e filho foram levados para o Hospital São José e medicados. Simone ainda precisou ser suturada com 16 pontos no braço esquerdo e teve hematomas pela queda e o filho ficou com as marcas dos caninos na cabeça e das patas no quadril e, ainda roxo, por também ter caído.
A moradora do bairro Prado diz que o cão tem cor caramelo, focinho preto e grande e rabo cortado e que poderia ser da raça boxer. “Não parecia um cão de rua, era bem cuidado, parecia ter escapado e fugido de algum lugar”. Simone relata que passou outras vezes na rua e região para ver se encontrava o cão em alguma casa, mas não conseguiu. “O dono pode saber o que aconteceu e está escondendo o animal”, cogita Simone.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ