Principal / Variedades / Thales Machado, 19 anos, foi eleito, no último domingo, o homem mais bonito do estado

Thales Machado, 19 anos, foi eleito, no último domingo, o homem mais bonito do estado

O homem mais bonito do Rio Grande do Sul é de Taquari. No último domingo, no Canoas Parque Hotel, o morador do Coqueiros, Thales André Alves Machado, 19 anos, foi eleito Mister Rio Grande do Sul 2019 e representará o estado na disputa nacional, que, neste ano, ocorrerá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no dia 4 de setembro.
Desde o início do concurso, Thales venceu outros 47 candidatos. O segundo colocado foi o representante de Torres, Martin Seidl, e o terceiro, de Ibirubá, Ricardo Guisso.
O morador de Taquari é o primeiro negro a vencer o concurso, que é realizado há 15 anos. Filho de Márcia Valéria Alves e André Osório Rodrigues Machado, Thales conta que combater o preconceito era um de seus objetivos na disputa de beleza. Veja a entrevista com o Mister.

O Fato – Você imaginava que poderia ganhar o concurso?
Thales Machado – A ficha ainda não caiu, pois não imaginava, o grupo estava muito forte e possuía bastantes candidatos com experiência. Eu era o mais novo, então quando entrei para o concurso, procurei absorver o máximo de aprendizado possível para o meu crescimento pessoal e compartilhar também as poucas experiências que já tive. Quando fui passando de fase na final, a primeira foi o top 13, eu já estava muito feliz por estar entre os melhores, depois passei para o top 6, com uma satisfação imensa por ter uma vaga para o Mister Brasil, mas quando fui o terceiro a ser chamado para o top 3, não estava acreditando e o coração já começou a bater mais forte. Achei que ficaria em terceiro lugar até ficar para top 2, junto com o Martin, que representava Torres, com o qual criei uma grande amizade. Então sobrou só eu e ele, o sorriso já estava nas orelhas por ficar entre os dois melhores, a emoção aumentou ainda mais quando recebi a faixa, não segurei o choro e o sentimento foi de gratidão a Deus e as todos que me apoiaram. Eu não cheguei até aqui sozinho, mas com apoio da família, amigos e conhecidos, do meu coordenador Maurício Oliveira e de toda a organização do concurso, além dos meus patrocinadores, que desempenharam um papel fundamental nessa conquista.

O Fato – Como vê esta vitória?
Thales Machado – Eu vejo como uma grande conquista, porque representei a cidade que eu amo e foi uma realização tanto pessoal, porque era o meu sonho, mas também um incentivo e coragem para toda minha raça e etnia. O principal objetivo alcançado foi a representatividade, então fiquei muito feliz pelo reconhecimento e por entrar para a história do concurso como o primeiro Mister RS negro. O sonho se tornou realidade.

O Fato – O que pretende realizar neste ano de Mister Rio Grande do Sul?
Thales Machado – Quero aproveitar ao máximo esse título, porque não foi fácil a conquista dele, mas também aumentar o foco na preparação, pois ano que vem já é o Mister Brasil, então tenho que manter a concentração para que eu possa representar o RS da melhor forma e honrar essa faixa. Irei participar de alguns eventos e no decorrer do ano que vem quero desenvolver um projeto social.

O Fato – Qual tua expectativa para o Mister Brasil?
Thales Machado – Pela primeira vez seremos os anfitriões da etapa nacional e eu me sinto muito honrado em receber todos os participantes do Brasil em solo gaúcho. A minha expectativa é enorme, pois irei participar do concurso nacional com a vaga mais importante, mas também estou ciente do nível que terá o concurso, pois cada estado levará os seis primeiros colocados, então minha preparação vai aumentar ainda mais para chegar nessa etapa e dar o meu melhor para que o RS seja bem representado.

Saiba mais

Outro taquariense, Augusto Precht Grave, também foi eleito Mister RS. Ele venceu o concurso de 2017, no entanto, representava o município de Canoas na disputa. Augusto ficou em quarto lugar no Mister Brasil 2017.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ