Principal / Esporte / Rui Vargas Martins é reeleito presidente do Pinheiros

Rui Vargas Martins é reeleito presidente do Pinheiros

Na noite da última terça-feira, em assembleia ordinária, com a presença de sócios e alguns convidados, Rui Vargas Martins foi reeleito, por aclamação, presidente do Esporte Clube Pinheiros para o ano de 2019.

E o presidente reeleito terá a missão de manter o projeto implantado no clube ainda em 2017, com as categorias de base. De acordo com Martins, “é uma sequência de gestão que se fazia necessária dentro de um planejamento a longo prazo. O que pesou muito para a decisão de continuar na presidência foi o trabalho realizado em parceria com a escola Pinheiros/Duttra, quando oportunizamos uma atividade sócio-esportiva para mais de 300 crianças e adolescentes, onde, por exemplo, se cobra, além de outras coisas, o aproveitamento escolar. E isso é importante numa comunidade pequena como a nossa”.
Na próxima temporada, o Pinheiros deve disputar o Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) da categoria Juvenil, no qual já esteve presente neste ano.
Além de Rui Martins como presidente, a assembleia também elegeu Cássio Martins Nunes e José Geraldo Vianna Pereira, o Fuso, como vices. Ito Pedro Flach será o diretor do departamento de futebol e terá como assessores Antônio Carlos da Cruz Dutra, o Gancho, Leandro da Rosa, o Mariante, Renan Bizarro, Paulo Rogério Bastos Nunes e Lucas Martin.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ