Principal / Região / PAVERAMA: 2ª Rústica será em 27 de outubro

PAVERAMA: 2ª Rústica será em 27 de outubro

A Rústica de Paverama, que chega a sua segunda edição, será realizada no sábado, 27 de outubro, às 18h30, pelas ruas do município. As inscrições para o evento esportivo estão abertas. Haverá as modalidades de caminhada 3 km e corrida 5 km.
É permitida a participação de competidores a partir dos 15 anos, sendo as categorias divididas por idade, masculino e feminino. O coordenador municipal de Esportes, Anderson Nierich, ressalta que o objetivo da atividade é levar às pessoas qualidade de vida. “A rústica é extremamente importante para aqueles que procuram uma vida mais saudável, pois a corrida e a caminhada são as atividades mais fáceis de ser feitas, porque depende apenas de si próprio para realizá-las. Pretende-se estimular o maior número de pessoas a praticarem atividades físicas diariamente, e por isso vimos com uma ideia de promover eventos com atividades diferenciadas, para que todo mundo possa se inserir. Meu pensamento é ajudar as pessoas a terem uma vida saudável através do esporte, proporcionando a vivência nas mais diversas atividades”, destacou.
As inscrições e regulamento estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas até o dia 25 de outubro, com valor de R$ 30. Os 100 primeiros inscritos ganham uma camisa personalizada do evento. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Lajeado, pelo fone (51) 3714-2266 ou na Prefeitura de Paverama, com a coordenadoria de Esportes pelo fone 9 9700-1910.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ