O Mistura Fina recebeu uma lista da Prefeitura de endereços em que estariam localizados consertos da Corsan nas vias públicas. De acordo com a assessoria de imprensa de prefeitura, após as arrumações da Corsan, a pavimentação não teria ficado em boas condições. A lista foi enviada para a chefe da Unidade de Saneamento em Taquari da Corsan, Amanda Martins Mafassiolli. Segundo ela, são repavimentações executadas em fevereiro e março deste ano e estas ainda estariam aguardando aprovação da Administração Municipal. O prefeito Maneco disse que, por enquanto, nenhuma repavimentação realizada pela Corsan neste período está aprovada pela fiscalização da prefeitura. “Estamos aguardando nossos engenheiros olharem e darem ok ou não nestas obras”. Na opinião de Amanda, apenas dois pontos localizados na Borges de Medeiros não estão de acordo e serão revistos pela Corsan.
Apesar de Progressista, Clóvis apoia Bolsonaro
Na sessão do Legislativo realizada na segunda-feira, dia 24 de setembro, o vereador Clóvis Bavaresco (PP) disse que apoia o candidato à presidência Bolsonaro (PSL) e não Ana Amélia Lemos (PP), candidata a vice-presidente ao lado de Alkmin (PSDB). “Com certeza, Bolsonaro. Eu não sigo o partido, sigo minha intuição, o que eu acho que é correto e o que não é correto, ou o que não é ético. Não sou regido por um partido”. Bavaresco diz que não tem medo de sanções do partido e acrescenta que grande parte do PP de Taquari está com o Bolsonaro.
Perigo na lomba
Um buraco na rua Major Viana está causando risco aos motoristas. A rachadura do asfalto, conforme a Corsan, é um problema na rede pluvial da via, portanto, uma responsabilidade da prefeitura. Em contato com o prefeito Maneco, ele disse que verificaria a situação, mas não deu prazo para o conserto.
Difícil acesso
Na rua Antônio Porfírio da Costa, uma grande poça de água atrapalha o acesso à Unidade de Saúde da Caieira. A Corsan revela que não é um problema com os encanamentos de água. A prefeitura não respondeu ao questionamento solicitado pelo jornal.
Falta de iluminação
O cruzamento entre as ruas Albino Pinto e General Osório está muito escuro. Ao cair da noite se percebe a falta de iluminação pública em dois postes nas proximidades do cruzamento.