Principal / Geral / Eles já tinham encaminhado um abaixo-assinado fazendo a solicitação

Eles já tinham encaminhado um abaixo-assinado fazendo a solicitação

Os moradores da rua Orestes José Rodrigues, no Rincão, reuniram-se na noite da quarta-feira, 26, com o prefeito Maneco, para pedir pavimento e melhorias na via.

Cerca de 50 moradores da localidade e proprietários de terrenos conversaram com o prefeito na sede da pista de Tiro de Laço, de João Hortêncio Oliveira. Eles relataram que já fizeram um abaixo-assinado pedindo o pavimento e entregaram ao prefeito. Como ainda não obtiveram resposta, promoveram o encontro.
O prefeito disse que, após receber o abaixo-assinado, encaminhou para a elaboração do projeto executivo para avaliar os custos da pavimentação. Ele destacou que é uma obra cara por causa da extensão e que os recursos não são fáceis de ser obtidos. Disse que mais ruas serão pavimentadas até o final de seu mandato e que a demanda dos moradores será colocada como prioridade. “Vocês saíram na frente. A política é assim, da boa pressão. Hoje seria irresponsabilidade dizer que dá pra fazer. Podemos priorizar”.

Reunião na próxima semana encaminhará manutenção

Como não há previsão para a colocação do pavimento, os moradores encaminharam, junto ao prefeito, o pedido de manutenção da estrada, que está muito esburacada. Na próxima terça-feira uma equipe da prefeitura se reunirá com uma comissão de moradores, que apontará os problemas de falta de escoamento da água da chuva. A prefeitura também realizará o cálculo para a colocação de brita e dois moradores se disponibilizaram em doar 50m³ do material para melhorar as condições de tráfego.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ