Principal / Esporte / Taquariense perde mais uma e precisa vencer em casa, neste domingo

Taquariense perde mais uma e precisa vencer em casa, neste domingo

A situação do Taquariense no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares ficou ainda mais complicada no último domingo. Jogando em Cruzeiro do Sul, contra o Independente, o alvi-azul perdeu por 2 a 0, em mais um jogo com críticas à arbitragem pelos dirigentes de Taquari. O resultado mantém o Taquariense na lanterna do grupo B. Neste domingo, às 15h30min, no estádio Marques da Cunha, o alvi-azul volta a jogar em casa depois de duas partidas fora, contra o 7 de Setembro, de Capitão, e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

A atuação diante do Independente foi a melhor neste Regional. Porém, faltou o gol, aliás, o que vem faltando ao Taquariense nesta temporada. Em Cruzeiro do Sul, no último domingo, o Taquariense já iniciou perdendo, pois sofreu um gol aos 40 segundos, mesmo com a saída de bola sendo dada pelo alvi-azul. Cemin recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou um chutaço, no ângulo do goleiro Duda, golaço, 1 a 0 Independente.
Depois, o que restou ao Taquariense foi correr atrás do prejuízo. E a resposta veio em seguida, aos três minutos, quando Bruno Costa, cara a cara com o goleiro Tales, chutou para o gol, mas o goleiro fez uma defesa espetacular e espalmou pela linha de fundo.
Precisando da vitória, o Taquariense foi melhor do que os donos da casa e, mesmo jogando fora de casa, tomou conta da partida e criou as melhores chances, com Bruno Costa, Bruno Souza e Acácio, mas faltou pontaria e tranquilidade na hora do arremate.
Na etapa final, logo aos 10 minutos, um erro de arbitragem foi determinante para barrar a reação do Taquariense. Numa disputa de bola, Anderson Brandão foi agredido por trás e, no reflexo, revidou a agressão, deixando o braço no adversário. Porém, a arbitragem expulsou somente o jogador do Taquariense, o que deixou os dirigentes do alvi-azul indignados.
Depois, com um a menos, o Taquariense ainda tentou algumas investidas, mas começou a faltar perna, pois foi o terceiro jogo que o alvi-azul precisou correr atrás do resultado com um jogador a menos. Ainda assim, mais um erro de arbitragem atrapalhou o alvi-azul. Aos 32 minutos, não foi marcada uma penalidade clara em cima de Inácio, para desespero dos dirigentes do Taquariense.
ESCALAÇÃO TITULARESNo final do jogo, aos 49 minutos, Rato ampliou o escore e deu números finais ao duelo, 2 a 0 Independente. Os erros da arbitragem contra o Taquariense foram presenciados pelo presidente da Aslivata, Volnei Kochhann, que deu total razão às reclamações dos dirigentes e sugeriu que o clube fizesse um ofício com todos os erros contra o Taquariense para entregar para a comissão de arbitragem.
Com a derrota, o Taquariense permanece na lanterna da chave B do Regional, sem somar pontos, quatro atrás do G5 e a dois do Palanque, de Venâncio Aires, hoje, melhor sexto colocado entre todas as chaves. Ainda no domingo, pela chave B, em Marques de Souza, Brasil e Cruzeiro empatarm em 2 a 2. E em Capitão, o 7 de Setembro derrotou o Palanque por 1 a 0. O 7 de Setembro, de Arroio do Meio, que folgou na rodada, segue em primeiro, com nove pontos, seguido pelo Independente, segundo, com sete, 7 de Setembro, de Capitão, terceiro, com seis, Cruzeiro, quarto, com cinco, e Brasil, quinto, com quatro.
Neste domingo, às 15h30min, no Marques da Cunha, o Taquariense recebe o 7 de Setembro, de Capitão, e só a vitória interessa, caso contrário a classificação começará a ficar quase impossível. Para esta partida, o técnico Adriano Rosa, o Negão, não terá o centro-avante Jorge e o zagueiro e volante Anderson Brandão, suspensos. O ala Casanova, com compromissos profissionais, também está fora.
Ainda neste domingo, pela chave B, o Brasil, em Marques de Souza, recebe o 7 de Setembro, de Arroio do Meio. Neste duelo, o Taquariense torce por vitória do 7 de Setembro. E, fechando a rodada, o Independente, em Cruzeiro do Sul, encara o Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa. Vitória do Independente também beneficia o alvi-azul. O Palanque folga.

RESULTADOS TITULARES

CLASSIFICAÇÃO TITULARES

PRÓXIMA RODADA

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ