Principal / Esporte / Taquariense joga fora e precisa somar pontos

Taquariense joga fora e precisa somar pontos

Depois da folga no último final de semana no Regional Certel/Sicredi, a pressão por resultados no Taquariense aumentou. Isso porque, como perdeu na estreia, para o Brasil, de Marques de Souza, e não jogou no último domingo, o alvi-azul caiu para a lanterna da chave B da categoria Titulares. Para tentar entrar, pela primeira vez na zona de classificação, o Taquariense precisa somar pontos contra o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa, neste domingo, às 15h.

E para somar os primeiros pontos no Regional e ficar mais tranquilo na luta por uma das vagas na próxima fase, o time do técnico Adriano Rosa, o Negão, terá dois desfalques importantes. O zagueiro Tiago Machado, expulso na estreia diante do Brasil, pegou um jogo de suspensão e está fora, assim como o volante João Pedro, que não enfrenta o Cruzeiro por compromissos pessoais.
Com isso, o time deve mudar para o segundo compromisso no Regional. No lugar de Tiago Machado, a tendência é de que Anderson Brandão, que estava lesionado, comece no time titular. Na vaga de João Pedro, Acácio, que foi inscrito na semana passsada, no lugar de do zagueiro Almir, que assinou com o Colorado para a disputa da Série B, deve ser o escolhido. As dúvidas de Negão concentram-se na lateral-direita, entre Fernando Flores ou Lunardo, e no meio-campo, entre Darlhing ou Prisco. Existe, ainda, a possibilidade do meia Dani entrar no time titular, na vaga de Bruno Souza ou Bruno Costa. No mais, o time deve ser o mesmo da estreia, com Duda; Fernando Flores (Lunardo), Heitor, Anderson Brandão e Casanova; Darlhing (Prisco), Acácio, Lunardo (Darlhing) e Bruno Souza (Dani); Bruno Costa (Dani) e Jorge.
O adversário deste domingo, o Cruzeiro, também está pressionado, pois até agora não venceu no Regional e vai para a sua segunda de três partidas em casa. Na estreia, o Cruzeiro, em Arroio do Meio, perdeu para o líder 7 de Setembro por 2 a 0. No último domingo, em casa, ficou no empate em 2 a 2 com o Palanque, de Venâncio Aires, vice-campeão em 2017. Assim como o Brasil, de Marques de Souza, o Cruzeiro tem a possibilidade de inscrever até oito jogadores de fora do seu município.
Ainda neste domingo, pela chave B, o Palanque, em Venâncio Aires, recebe o líder 7 de Setembro, de Arroio do Meio. Em Capitão, o outro 7 de Setembro encara o Brasil. O Independente, de Cruzeiro do Sul, folga.

Independente surpreende o Brasil e 7 de Setembro se isola na liderança do grupo B

No último domingo, pela segunda rodada, o Independente, de Cruzeiro do Sul, surpreendeu e, em Marques de Souza, derrotou o Brasil por 2 a 0, assumindo a vice-liderança da chave B, com quatro pontos. O 7 de Setembro, em Arroio do Meio, contra o 7 de Setembro, de Capitão, venceu por 1 a 0, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na ponta da tabela.
Nas outras chaves, destaque para o atual campeão, Flor de Maio, de Venâncio Aires, que, em Estrela, venceu o Imigrante por 2 a 0 e lidera o grupo A, com quatro pontos. Na chave C, destaque para Assespe, de Venâncio Aires, e São Cristóvão, de Lajeado, que venceram as duas até agora e dividem a liderança do grupo C.

RODADA

CLASSIFICAÇÃO TITULARES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Aspirantes, sem jogar Taquariense sobe uma posição

Mesmo sem jogar no último domingo, o Taquariense subiu uma posição na tabela de classificação do Regional Certel/Sicredi.

Como empatou na estreia com o Brasil, de Marques de Souza, em 2 a 2, o alvi-azul tem um ponto no momento. No último domingo, o Brasil, em casa, perdeu por 1 a 0 para o Independente, de Cruzeiro do Sul, e, além disso, somou pontos na disciplina, o que beneficiou o Taquariense que, agora, ocupa a quinta colocação. O 7 de Setembro, de Capitão, que fez a sua estreia, ficou no 1 a 1 com o 7 de Setembro, em Arroio do Meio, mas também somou muitos pontos na disciplina e permanece na lanterna. Fechando a rodada de domingo, o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa, empatou em 2 a 2 com o Palanque, de Venâncio Aires. O líder da chave B é o Independente, com quatro pontos.
Neste domingo, o Taquariense enfrenta o Cruzeiro, em Vespasiano Correa e, se vencer, pode encerrar na liderança da chave. O técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, não poderá contar com Marcelo Reis, por compromissos pessoais. A provável escalação é Leo; Carlão (Rômulo), Andrei (Lorenzo), Pixena e Eninho; Gadão (Vinícius), Lucas (Silvinho), Lauro e Thales (Filipi); Queniano (Dudu) e Hígor.

RODADA

CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ