Principal / Esporte / Quase prontos para o Aberto Languiru

Quase prontos para o Aberto Languiru

Mesmo faltando duas semanas para o início do Aberto de Verão de Futebol Sete Languiru, em Teutônia, as quatro equipes de Taquari estão bem adiantadas na montagem do elenco e prontas para a briga pelo título inédito do certame.

Na Força Livre, quem está mais adiantado é Reis Bebidas/Darci Guincho, que está com o grupo pronto e fechado, inclusive, com a comissão técnica montada. Mesmo que seja o primeiro Aberto da equipe, os jogadores já estão acostumados com o certame, pois já o disputaram por outros times. O técnico será Márcio Leitinho e Felipe Reis, o diretor. O elenco tem, por enquanto, confirmados os goleiros Leo Fazenda e Leo, Diessi, Filipi Vargas, Vítor, Laurinho, Maciel Lautert, Heitor, Bruno Souza, João Paulo, Lunardo, Limão, Rômulo e Ricardo, além dos estrangeiros Gui Vieira e Paulo Matheus. Bruno Nunes também estava na lista, porém não conseguiu liberação da ALAF, clube de Futsal que se transferiu na última semana, e, por isso, está fora. No seu lugar entra Pepê.
O Real Madruga, que encerrou ente os oito melhores o Aberto do início de 2015, manteve a base, mas ainda não fechou as contratações. Confirmados na lista estão os goleiros Eugênio e Walter, Chico, Capelão, Bruno Casanova, Fredão, Piba, Lucas Martin, Prisco, Bira e João Pedro. Assim, restam sete vagas, que a equipe deve preencher com atletas de Taquari e de fora. O técnico ainda não foi anunciado, o que só deve ocorrer no início da próxima semana.
Por enquanto, 26 equipes confirmaram presença, mas este número pode mudar. Reis Bebidas/Darci Guincho está na chave D, ao lado de Xernobyl, Amigos do Corvo e Xarope FC. Já Real Madruga aparece na chave E, juntamente com Imec, Morro do Alemão e Kaxa Baxa, numa das chaves mais difíceis do certame.
Outro que está com o grupo fechado é o Taquariense que, pela primeira vez, disputará o Aberto de Verão Languiru na categoria Sub-20. A base da equipe é uma mescla de jogadores que disputaram o Regional Certel/Sicredi de Aspirantes por Pinheiros e Taquariense, além de atletas que foram campeões do Estadual da Suligafi de Juvenis pelo Pinheiros, na semana passada. O técnico será Rômulo Machado. O grupo tem jogadores como os goleiros Leo e Leandro, Luiz Vinícius, Filipi Vargas, Filipe Cardoso, Thales Espinoza, Marcelo Reis, Daniel Rolim, Laurinho, Boca, Pixena, Ricardo, Andrei, Hígor Rosa, Eninho, Pepê, Thales Machado e Patrick. Os adversários da Sub-20 e número de equipes na categoria, a organização ainda não divulgou.
A Mundo das Cores, que será Taquari na Master, que reúne jogadores acima de 42 anos, também está com o grupo quase fechado. A direção não divulgou a lista ainda, pois negocia com quatro jogadores de fora. Mas, a princípio, a base do ano passado será mantida. O técnico ainda não foi definido. Os adversários, a organização só deve anunciar nas próximas semanas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ