Principal / Segurança / Homem é esfaqueado em festa da empresa

Homem é esfaqueado em festa da empresa

No sábado, o morador do Bairro Caieira, Paulo Thiago Bittencourt de Mello, 27 anos, foi esfaqueado durante uma cofraternização de final de ano da empresa em que trabalha. A festa foi realizada em um sítio no Bairro Boa Vista.
A vítima ficou gravemente ferida e teve as vísceras expostas em decorrência dos cortes, a grande maioria na região do abdomêm e cervical. Ele foi levado ao hospital, medicado e recebeu alta nesta semana. Conforme a delegada, a vítima ainda não prestou depoimento.
A Polícia Civil trabalha o caso como tentativa de homicídio. Conforme informado por testemunhas, o acusado, M.A.M. dos S., 29 anos, o Chiquinho, trabalha para o dono da propriedade onde ocorreu a festa e foi convidado a participar do evento da outra empresa. No entanto, ele teria se embriagado e passado a filmar a companheira de um dos trabalhadores da empresa, o que gerou uma discussão e troca de agressões entre ele e a mulher. Os participantes da festa teriam intervindo e mandado o acusado ir embora. Segundo os depoimentos colhidos pela Polícia Civil, Chiquinho foi até o carro, buscou uma faca e voltou tentando agredir todos os presentes, quando começou a golpear a vítima. Os trabalhadores teriam investido contra o acusado para cessarem as agressões e, na confusão, ele teria cortado o dedo.
Segundo a delegada, Chiquinho assumiu a autoria das facadas e alegou legítima defesa, teoria que não está sendo aceita pela investigação. “A princípio, vamos indiciá-lo por tentativa de homicídio. Todos dizem que se não tivessem intervindo, ele teria matado o Paulo Thiago. Não foi um golpe para se defender. Ele também foi até o carro, teve a oportunidade de ir embora, mas não quis, pegou uma faca e voltou para pegar todos desprevenidos”, condidera a delegada. O inquérito civil ainda não está concluído. A Polícia Civil não informou se representará pela prisão preventiva do acusado.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ