Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Começa a obra para pavimentação da Rua Santa Maria

FAZENDA VILANOVA: Começa a obra para pavimentação da Rua Santa Maria

A construção de bocas de lobo para canalização da água da chuva, iniciada na semana passada, na Rua Santa Maria é a primeira etapa para a pavimentação da via. A obra será realizada com recursos do Ministério das Cidades. Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, foram depositados pelo Governo Federal 50% do valor total, que é de R$ 437 mil, destinados também para a pavimentação e construção de calçadas de passeio na Rua Canasvieiras, que ainda não iniciaram.
As ruas Bom Retiro e Santa Clara também serão pavimentadas e feitas as calçadas. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, nesta semana, foram depositados R$ 227 mil relativos à emenda do deputado Enio Bacci. “Este valor representa 50% do investimento total da obra das ruas Bom Retiro e Santa Clara”, disse a secretária da Administração, Neuza Fell, através da assessoria de imprensa. O recurso foi solicitado pelo Município em 2013.
No ano passado, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, a Administração promoveu reuniões com grupos de moradores das ruas para detalhar as obras, mostrar como funciona a taxa de contribuição de melhorias e obter adesão de todos para executar as pavimentações.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ