Na final da Série B da Copa Point das Tintas/Grupo Costa de Futsal, Danados, um dos favoritos para decidir a Série A, derrotou Cruz Azul, grande surpresa da competição, por 7 a 3 e ficou com a taça de campeão.
Mas as coisas não começaram tão fáceis assim, pois Cruz Azul, assim como fez durante toda a competição, surpreendeu e abriu o marcador aos oito minutos, com Ismael, de falta. Mas logo em seguida, aos 10, Almir fez jogada individual e Ismael, que acabara de marcar a favor, fez gol contra, 1 a 1.
Depois, aos poucos, Danados foi tomando conta da partida e, aos 16, Heitor virou para 2 a 1, placar do primeiro tempo. Na etapa final, com mais jogadores no banco e podendo fazer rodízio, Danados foi superior a construiu o placar da vitória com uma certa facilidade. Aos quatro, Renan fez 3 a 1 Danados, mas Danimar, aos cinco, descontou para Cruz Azul. Aos 12, Augusto aproveitou rebote do goleiro e aumentou, 4 a 2. Aos 16, Augusto fez mais um, 5 a 2, e aos 17, Ismael Rodrigo fez o terceiro de Cruz Azul, 5 a 3. Mas decidido a ficar com o título, Danados não deu chances para o azar e fez mais dois, com Augusto, aos 18, e com Renan, faltando 50 segundos. Com a vitória, Danados ficou com o título da Série B, o qual deixou escapar em 2013, quando perdeu a final para Bar do Chico.
Ambos de Danados, Fabinho foi o goleiro menos vazado e Augusto eleito o craque Resicolor do certame. O artilheiro foi Ismael, de Cruz Azul, com nove gols. Em terceiro ficou Real Madruga, que foi vice-campeão da Série A no ano passado.
Além disso, verifique
Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 16
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá o seu início no dia 16 de ...