Principal / Esporte / Vagas abertas na Copa Point das Tintas/Grupo Costa de Futsal

Vagas abertas na Copa Point das Tintas/Grupo Costa de Futsal

Foram disputadas, nesta semana, as partidas da segunda rodada de cada grupo da Copa Point das Tintas/Grupo Costa de Futsal. E, sem contabilizar os jogos de ontem, que encerraram após o fechamento desta edição, ninguém havia se garantido nas quartas de final do certame. Danados e Reis Bebidas, do grupo A, e Netcomm/Plano Costa e Móveis Arte e Tradição, da chave B, estavam mais próximos das vagas. Os demais grupos só terão a definição na próxima semana, quando ocorrem as últimas rodadas.

A competição era para estar mais adiantada, com, pelo menos, quatro equipes já definidas nas quartas de final, mas a chuva da quarta-feira obrigou a organização a adiar para ontem dois confrontos da chave A e um da B, que podiam definir os dois grupos. No A, Danados encarou Reis Bebidas, num confronto direto, que valia a liderança isolada do grupo e, por consequência, a possibilidade de ver a classificação mais próxima. Pela mesma chave, Casa & Stilo e Pombo Correio fizeram um duelo de desesperados, pois perderam na estreia. Quem vencesse o duelo permaneceria com chances de chegar na Série A. Já quem perdesse poderia ver, inclusive, a chance de disputar a Série C se distanciar.
Na chave B, duas equipes, antes da rodada de ontem, estavam próximas das quartas de final. A Netcomm/Plano Costa, com a vitória por 8 a 4 sobre Boa Vista, gols de Felipe (3), Hígor (2), Márcio (2) e Romário, ficou perto da vaga, pois foi aos seis pontos e se isolou na liderança do grupo. Ontem, a Móveis Arte e Tradição enfrentou Liverpool e, se vencesse, assim como a líder, chegaria aos seis pontos. Esta possível vitória classificaria Netcomm e Móveis Arte e Tradição, pois ambas não poderiam mais ser alcançadas por Liverpool e Boa Vista, que se enfrentam na última rodada e só poderiam chegar aos três pontos. Estas duas equipes devem disputar a vaga do grupo na Série C. Netcomm e Móveis Arte e Tradição fazem confronto direto para definir a primeira colocação do grupo.
Na chave C, está tudo indefinido, pois todos têm chances de classificação. A AFC é a líder, com quatro pontos. Na terça-feira, a equipe, uma das favoritas, tropeçou e apenas empatou com Santos/Bom Corte em 3 a 3. João Vítor, Dunho e Gustavo marcaram para a AFC, enquanto Binho, Felipe e Jeferson anotaram para Santos. A AFC encara, na última rodada do grupo, Mariante e, se empatar, se garante nas quartas de final.
Santos, no momento, é a vice-líder, com um ponto. Porém, a equipe tem que completar uma partida contra Mariante em que vencia por 6 a 3 e foi interrompida devido à chuva. Se confirmar a vitória, vai a quatro e também dependerá de um empate contra Cruz Azul para chegar nas quartas de final.
Na noite de segunda-feira, Mariante e Cruz Azul empataram em 6 a 6 e, praticamente, sepultaram suas chances de chegar na série A. Ismael (3), Valmir, Lelci e Guilherme marcaram para a Cruz Azul, enquanto Bruci (4), Édson e Bruno fizeram para Mariante. Além de vencer seus últimos jogos com placares elásticos, Mariante e Cruz Azul terão que torcer por derrotas de Santos e AFC.
Na chave D, assim como na C, nada está definido e os classificados só serão conhecidos na próxima semana. Na terça-feira, Atlético Taquari goleou Resicolor Tintas por 12 a 2, a maior goleada do certame até aqui, com gols de Bruno Souza (4), Xandi (2), Geison (2), Rodrigo (2), Wirlan e Jessé. Jesiel e João descontaram para Resicolor Tintas. Com o placar, Atlético assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos e vai para a última rodada dependendo apenas do empate contra Flamengo para chegar nas quartas de final.
Também na terça-feira, Real Madruga teve que se desdobrar para vencer Flamengo por 4 a 3. A equipe chegou a abrir 3 a 0, mas relaxou, permitiu a reação do adversário e só não saiu de quadra com um resultado pior devido à grande atuação do goleiro Eugênio. Os gols de Real Madruga foram de Jorge (2), Casanova e Piba. Patrick (2) e Marcelo descontaram para Flamengo.
Real Madruga está em segundo, também com quatro pontos. Para chegar nas quartas de final, precisa, pelo menos, do empate contra a lanterna Resicolor Tintas, na última rodada. Flamengo, que está em terceiro, com três pontos, só depende de seus resultados para ficar entre os oito. Para isso, precisa vencer Atlético no confronto direto que farão na próxima semana. Se não vencer, Flamengo deve ficar com a vaga da chave na Série C.
Veteranos e Sub-17 tiveram primeiras rodadas
Na segunda-feira, houve a estreia da categoria Veteranos. No primeiro jogo, Sorveteria D’Itália/São José derrotou por 4 a 2 Imigrante, gols de Gossmann (3) e  Carlinhos. Ricardo (2) descontou para Imigrante.
Em seguida, Reis Bebidas/Resicolor Tintas derrotou UPE por 4 a 3, gols de Bira (2), Alcides e Rogério. Alex (2) e Adriano marcaram para a UPE. Pelos critérios de desempate, Sorveteria D’Itália/São José lidera e Reis Bebidas ocupa a vice-liderança. Na quinta-feira, dia 15, pela Sub-17, Juventude goleou Central por 5 a 1. Ontem, Móveis Arte e Tradição enfrentou  Juventude, mas até o fechamento desta edição o jogo não havia encerrado.
RESULTADOS E PRÓXIMAS RODADAS
3ª Rodada – quinta-feira, 15/10/2015
FL – 19h45min – Chave D – Real Madruga 4 x 4 Atlético
FL – 20h45min – Chave D – Flamengo 8 x 5 Tintas Resicolor
SUB-17 – 21h45min –  Central 1 x 5 Juventude
4ª Rodada – segunda-feira, 19/10/2015
VET – 19h45min –  Sorveteria D’Itália/São José 4 x 2 Imigrante
VET – 20h45min –  UPE 3 x 4 Reis Bebidas/Tintas Resicolor
FL – 21h45min – Chave B –  Boa Vista 4 x 8 Netcomm/Plano Costa
FL – 22h45min – Chave C –  Cruz Azul 6 x 6 Mariante
5ª Rodada – terça-feira, 20/10/2015
FL – 19h45min – Chave D – Real Madruga 4 x 3 Flamengo
FL – 20h45min – Chave D – Atlético 12 x 2 Resicolor Tintas
FL – 21h45min – Chave C –  AFC 3 x 3 Santos/Bom Corte
6ª Rodada – quinta-feira, 21/10/2015
SUB-17 – 18h45min –  Juventude x Móveis Arte e Tradição
FL – 19h45min – Chave A – Pombo Correio x Casa & Stilo
FL – 20h45min – Chave A – Danados x Reis Bebidas
FL – 21h45min – Chave B –  Móveis Arte e Tradição x Liverpool
7ª Rodada – segunda-feira, 26/10/2015
VET – 19h45min –  Imigrante x Reis Bebidas/Tintas Resicolor
VET – 20h45min –  Sorveteria D’Itália/São José x UPE
FL – 21h45min – Chave A – Casa & Stilo  x Danados
FL – 22h45min – Chave A – Reis Bebidas x Pombo Correio
8ª Rodada – terça-feira, 27/10/2015
SUB-17 – 18h45min –  Móveis Arte e Tradição x Central
FL – 19h45min – Chave B – Netcomm/P. Costa x M. Arte e Tradição
FL – 20h45min – Chave B – Liverpool x Boa Vista
FL – 21h45min – Chave D – Resicolor Tintas x Real Madruga
9ª Rodada – quarta-feira, 28/10/2015
FL – 19h45min – Chave C – Santos/Bom Corte x Cruz Azul
FL – 20h45min – Chave C – Mariante x AFC
FL – 21h45min – Chave D –  Flamengo X Atlético
FL – 22h45min – Chave C –  Santos/Bom Corte x Mariante*
Jogo que não foi encerrado devido à chuva.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ