Principal / Geral / Vereadores autorizam contratação de psicólogos e assistente social

Vereadores autorizam contratação de psicólogos e assistente social

A Câmara de Vereadores de Taquari realizou sessão na noite da última terça-feira, 10 de agosto. No encontro, o único projeto apreciado foi para contratações emergenciais na Prefeitura. Aprovada por unanimidade, a matéria prevê admissão de dois psicólogos e um assistente social, todos com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 1.842,60, para atender demanda da secretaria de Educação. As contratações são até o final do ano, podendo ser prorrogadas por 12 meses.

Mobilidade urbana

Os vereadores também aproveitaram o encontro para debater pautas diversas. Entre os temas levantados, a necessidade de alterações no trânsito do município voltou à tribuna. Depois de alguns apontamentos dos colegas, o presidente da Casa, Luís Porto (PT), falou que qualquer alteração precisa ser feita a partir de estudo técnico e que a Prefeitura trabalha para análise completa do trânsito local. “Não é o que eu acho”, ressaltou.

Parabéns à Polícia Civil

O plenário que, em 2021, debateu por diversas vezes a situação dos cemitérios e furtos nesses locais, agradeceu nesta semana à ação da Polícia Civil para combater os crimes. Os vereadores parabenizaram os profissionais da delegacia local, pela operação realizada na última segunda-feira, que resultou na prisão de um homem apontado como o maior receptador da região de materiais como ferro, alumínio, cobre e bronze, muitos furtados em cemitérios e bocas de lobo do município.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ