Principal / Esporte / Derrota na retomada

Derrota na retomada

O Furacão retomou a disputa da Copa Monte de Futsal, em Venâncio Aires, na noite da última sexta-feira, e não foi como o planejado pelo time. Diante do Juventude, equipe da casa e um dos líderes da Série Bronze, o Furacão perdeu por 4 a 2 e permanece fora da zona de classificação.
Foram oito meses e seis dias sem entrar em quadra devido à pademia de coronavírus. Mesmo assim, o Furacão fez um bom enfrentamento diante do Juventude, um dos líderes da Série Bronze da Copa Monte de Futsal. O Furacão abriu o marcador com Ricardo, mas não segurou a vantagem, sofreu o empate e a virada para 3 a 1, com gols de Sergio Kohls, duas vezes, Lucas Hermes.  Buscando o empate, Ricardo, mais uma vez, descontou para o Furacão, 3 a 2. No final, o Furacão desperdiçou a chance do empate ao errar um tiro livre. Atirado ao ataque na busca do empate, o Furacão levou o quarto gol nos últimos segundos, gol de Wellington Allgayer, 4 a 2, placar final.
O Furacão, do técnico Márcio Leitinho, jogou com Adélio; João Reis, Laurinho, William e Ricardo. Entraram Renan Bizarro, Thalles Machado, Thalis, Hígor Rosa, Joninhas e Rogerinho.
Com a vitória, o Juventude, já classificado, assumiu, de forma isolada, a liderança da Série Bronze, com nove pontos, 100% de aproveitamento. O Furacão, com a segunda derrota em dois jogos, permanece fora da zona de classificação, na 17ª posição, sem somar pontos. O time ainda joga mais uma vez na fase classificatória e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. No momento, até um empate garantiria o Furacão na próxima fase, contudo, há times que ainda jogam mais duas vezes e, com isso, dificilmente o 16º colocado passará à fase de mata-mata com apenas um ponto. O jogo decisivo do Furacão nesta fase será contra o Futsal QVS, atual nono colocado, com três pontos, no dia 2 de novembro.
Ainda pela Série Bronze, o Rosário, que ocupa a 16ª colocação, portanto, a última posição dentro da zona de classificação, sem somar pontos, volta à quadra no dia 5 de novembro, contra o Juventus. Depois, no dia 9 de novembro, encerra a primeira fase contra o Subto Futsal. No seu único duelo pela competição até agora, o Rosário perdeu por 3 a 0 para o Futsal QVS.
O terceiro time de Taquari na  Série Bronze, o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro, volta à quadra somente no dia 5 de novembro, contra o Sob Pressão. E no dia 9 de novembro, o time encerra a sua participação na primeira fase contra o Ark Comunicação Visual/Bruxaria 14. Até aqui, o Casa de Carnes do Alemão jogou uma vez e perdeu por 4 a 1 para o 1º de Abril/SB Esportes, e ocupa a 14ª colocação, dentro do G16, sem somar pontos.
Na Série Bronze, são 18 times na luta pelo título. Na primeira fase, cada time faz três partidas definidas por sorteio. Após, os 16 melhores passam para os mata-matas.
Na Série Chumbo, o primeiro time de Taquari a voltar à quadra é o Red Bull/Art Cell que, no dia 2 de novembro, encara o FCC. Depois, o time encerra a sua participação na fase contra o Ababa, no dia 9 de novembro. Até aqui, o Red Bull/Art Cell fez uma partida, no clássico de Taquari contra o San Tiago, e perdeu por 4 a 0. O time ocupa a 33ª colocação, sem somar pontos.
O San Tiago faz o seu último jogo desta fase no dia 6 de novembro, contra o C & A/Agroleite. Nas duas primeiras partidas pela Copa Monte, além da goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull/Art Cell, gols de Bibi, Adriel Vargas e Rudinei Campos, duas vezes, o San Tiago perdeu para o FCC por 4 a 1, gol de Mateus Alexandre. No momento, o San Tiago é o 27º colocado, com três pontos, dentro do G32.
Na Série Chumbo, 42 times estão na disputa e, na primeira fase, cada time também faz três partidas definidas por sorteio. Os 32 melhores passam para os mata-matas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ