Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Homens são flagrados furtando fios de cobre de empresa

FAZENDA VILANOVA: Homens são flagrados furtando fios de cobre de empresa

Na tarde da última segunda-feira, a Brigada Militar foi informada de que homens haviam invadido o pátio da empresa Bom Gosto, situada nas margens da BR-386, em Fazenda Vilanova.
A fábrica de beneficiamento de leite está desativada atualmente e, segundo a BM, foram encontrados três homens com ferramentas para adentrar nos pavilhões da empresa e furtar fios de cobre. Foram encontrados três homens, sendo um menor de idade, com ferramentas para adentrar nos pavilhões da empresa e furtar fios de cobre. Além das ferramentas, eles estavam com fios de cobre em diversos   sacos. O trio informou que havia um quarto participante, que não foi localizado, e que o material seria vendido a uma pessoa que os buscaria de carro. Os homens receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento para registro do flagrante. Para o menor, foi acionado o Conselho Tutelar de Fazenda Vilanova, que entrou em contato com o colegiado de Lajeado, que se deslocou à DPPA para atendimento ao jovem. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado para seu responsável.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ