Principal / Esporte / Furacão e Danados na final da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa

Furacão e Danados na final da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa

Foram definidos, na noite da última terça-feira, os finalistas da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia. E dentro de quadra, nenhuma surpresa, já que os dois times com melhor campanha confirmaram o favoritismo e farão a final do certame. O Furacão derrotou o Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta por 2 a 0. Já o Danados teve mais dificuldade, mas superou o Santos por 2 a 1 nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Na primeira partida das semifinais, em quadra Furacão e Amigos do Adélio, dois times que fizeram um confronto nervoso e muito disputado na primeira fase. Mesmo com os dois times bastante desfalcados, com seis ausências de cada lado, mais uma vez, o duelo foi muito equilibrado, lá e cá, principalmente no primeiro tempo, que encerrou 0 a 0. Na etapa final, o Furacão foi mais efetivo e, com dois gols de Hígor, garantiu a vitória por 2 a 0 e a vaga na final.
Na segunda semifinal, o Danados teve pela frente o Santos, que surpreendeu na fase anterior ao eliminar o favorito Lorenzetti. E, mais uma vez, quase que o Santos surpreende novamente. Dentro de quadra, Danados e Santos fizeram um confronto igual. Tanto que o placar do tempo normal ficou no 2 a 2. Jonas e Mano marcaram para o Danados, enquanto Heriton Felipe e Danimar anotaram para o Santos. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Danados foi mais competente e venceu por 2 a 1, garantindo sua vaga na decisão.

Final acontece na próxima terça-feira

A decisão da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia acontece a partir das 20h, da próxima terça-feira, dia 10. Em quadra, Danados e Furacão, adversários que chegam invictos e que ainda não se enfrentaram no certame. Até aqui, em quatro partidas, o Furacão, que tem a melhor campanha, obteve três vitórias, duas sobre o Amigos do Adélio, por 4 a 3, na primeira fase, e por 2 a 0, nas semifinais, e uma contra o Unidos do Coqueiros, por 4 a 2, além de um empate em 3 a 3 com o Rosário. O ataque marcou 13 gols, sendo o segundo mais efetivo, ao lado do Amigos do Adélio, e a defesa vazou oito vezes, sendo a menos vazada, ao lado do Lorenzetti. O artilheiro do time é Hígor, com quatro gols.
Nos mesmos quatro jogos, o Danados obteve duas vitórias, sobre o Santos, na primeira fase, por 5 a 3, e contra o Madeireira Sarmento/Vidro Mais, por 7 a 1, além de dois empates, em 3 a 3, contra o Lorenzetti, na primeira fase, e com o Santos, em 2 a 2, nas semifinais. O Danados tem o melhor ataque da Copa Comercial Elétrica, com 17 gols, e a terceira melhor defesa, com nove gols sofridos. O artilheiro do time e da Copa Comercial Elétrica é Mano, com sete gols, seguido de perto pelo companheiro Jonas Vargas, com seis.
O campeão da Copa Comercial Elétrica levará para casa, além de troféu e medalhas, R$ 300. O vice fica com R$ 200, mais troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazados também receberão medalhas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ