Principal / Geral / Herrmann & Fazenda Contabilidade completa oito anos em 2020

Herrmann & Fazenda Contabilidade completa oito anos em 2020

A Hermann & Fazenda Contabilistas Associados SS Ltda, criada em outubro de 2012, surgiu da vontade dos sócios César Marques Fazenda e Tomás Pereira Herrmann fazerem mais pelos clientes.

Eles se conheciam de outra empresa do mesmo ramo na qual trabalhavam juntos e iniciaram o empreendimento. No primeiro momento, o escritório para atender os clientes localizava-se na garagem da casa de César, no bairro Parque da Pedreira. Após, surgiu a oportunidade de dividir uma sala no Centro, em uma casa onde outras empresas tinham escritório. Atualmente, a Hermann & Fazenda está localizada na rua Osvaldo Aranha, número 2441. “Nossa primeira cliente estava abrindo uma loja de artigos femininos e tive que ir com ela a Porto Alegre para comprar as roupas”, lembra César sobre uma passagem engraçada do começo da empresa.
Nos primeiros anos, a Hermann & Fazenda oferecia os serviços tradicionais de contabilidade, escrita fiscal, folha de pagamento e legalização de empresas. “Mas sempre nos esforçamos para ajudar nossos clientes a melhorar seus negócios e lidar com os desafios da jornada empreendedora, que são muitos”, salienta César.
Atualmente, além dos serviços tradicionais de escritório de contabilidade, são realizados contabilidade digital, contabilidade consultiva e, desde de julho de 2019, foi lançado um novo serviço, voltado para a gestão financeira, o modelo conhecido como BPO Financeiro, que, em inglês, significa Business Process Outsourcing. “É a terceirização de processos internos das empresas. Em nossa metodologia, utilizamos ferramentas de gestão online, executamos as rotinas administrativas e financeiras dos clientes, otimizamos os processos financeiros, realizamos mentorias e assessoramento, e o cliente pode acompanhar o resultado do negócio em tempo real, pois as informações são processadas diariamente”.
Para atender a demanda, são seis colaboradores e o escritório é gerenciado pelos sócios César Marques Fazenda, Tomás Pereira Herrmann e Gilberto Arnt Herrmann. São 71 clientes das cidades de Taquari, Tabaí, Bom Retiro do Sul, Teutônia, Lajeado, Triunfo, São Jerônimo, Sapucaia do Sul, Porto Alegre, e nos estados da Bahia e Santa Catarina.
Para o futuro, a empresa, que visa à melhoria contínua do trabalho, manterá em execução o planejamento 2020/2021. “Nosso plano é nos tornamos uma empresa de Contabilidade e Gestão Financeira integrada digitalmente, assim poderemos analisar informações em tempo real e focar no crescimento sustentável de nossos clientes, gerando mais resultados para os empresários, e impactando positivamente na economia das cidades que atuamos. Queremos estar presente no dia a dia do empresário, ajudando a vencer os desafios de empreender e, desta forma, crescemos juntos”, salienta César.
Neste ano, a HF Contabilistas Associados completa oito anos de atividade. “Nos orgulhamos do que construímos até o momento. Iniciamos nossa trajetória com zero cliente, apenas com a vontade de fazer mais pelas empresas. Hoje temos o orgulho de contar com 71 clientes que confiam em nosso trabalho, realizado com sacrifícios pessoais, por muitos dias trabalhando mais do que nosso corpo aguentaria, abdicando de momentos com amigos e familiares, mas com persistência e paciência estamos logrando êxito em nossa profissão”, destaca.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ