Principal / Região / TABAÍ: Geração de emprego foi negativa em 2019

TABAÍ: Geração de emprego foi negativa em 2019

Tabaí não teve um bom resultado na geração de emprego em 2019, conforme mostram os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados- CAGED, elaborado pela Secretaria Nacional do Trabalho.

Num comparativo com 37 municípios do Vale, Tabaí ficou em 33º lugar, com 40 empregos a menos. Veja mais dados na página 10.
Os dados levam em consideração os números de demissões e contratações em empregos celetistas, ou seja, com carteira assinada. O pior resultado foi no setor de Indústria, com 30 desligamentos a mais do que admissões. Outros setores com desempenho negativo foram Agropecuária Extrativa Mineral, com 18 demissões a mais; Serviços, com 13 e Extrativa Mineral, com um desligamento a mais do que contratação. Houve resultado positivo no setor de Comércio, com 15 admissões a mais do que desligamentos, Construção Civil, com 5, e Administração Pública, com 2.

O que diz o Prefeito Arsênio Cardoso

“Nosso objetivo é dar ênfase em saúde, educação e emprego, claro que não deixando obras e agricultura sem alavancar. Já andei buscando informações sobre os dados que são apresentados no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, porque me preocupei com os resultados e constatei que apenas uma empresa de mais ou menos 15 funcionários havia fechado. Duas empresas trocaram de integração e demitiram cerca de 35 funcionários e iriam admitir no ano seguinte. Portanto, o ano de 2020 será de um resultado maior. Até mesmo os novos investimentos que fizemos nesta virada de ano já serão computados, principalmente no ramo da madeira”.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ