Principal / Variedades / O cachorro-quente do André Bira

O cachorro-quente do André Bira

O lanche mais pedido da lancheria André O Bira, situado na rua José Rocha Pereira, no Loteamento Figueira, é o cachorro-quente. O prato é a opção escolhida por cerca de 50 clientes por noite. O segredo, segundo o proprietário André Luís dos Santos, 47 anos, que trabalha há mais de dez anos na venda de lanches, está na adição de queijo cheddar ou muçarela e na opção da inclusão de repolho no lugar do tradicional alface. “Tem muita gente que gosta de colocar repolho no cachorro-quente”, conta.
Para preparar a refeição, além da escolha de uma boa qualidade de salsicha e um pão novinho, é necessário preparar um bom molho. “Eu faço três tomates por uma cebola para ficar bem vermelho e encorpado”, explica o proprietário. Outro segredo para um bom cachorro-quente está na maionese. André faz a receita no liquidificador. São utilizados três ovos, uma lata de azeite e o suco de um limão taiti. “O limão quebra um pouco o gosto do azeite, deixa mais suave”, relata.
O restante da receita depende do gosto do consumidor. Pode-se colocar milho, ervilha, ketchup, mostarda, além dos já citados alface ou repolho e queijo cheddar ou muçarela.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ