Principal / Esporte / Confrontos de gigantes na Copa Certaja

Confrontos de gigantes na Copa Certaja

A segunda e terceira rodadas da Copa Certaja 50 Anos de Futsal marcaram encontros de favoritos, em partidas emocionantes, que empolgaram o público presente nos ginásios José Machado e da Acerta. Dentro de quadra, quem levou a melhor foram Bar do Chico, na chave A, e Atalanta, de Triunfo, no grupo C, que seguem com 100% e na liderança de suas chaves.

Na última terça-feira, pela terceira rodada da chave C, no clássico de Triunfo, o Atalanta, de virada, num jogo emocionante, de favoritos, derrotou o Sporting por 5 a 4. Num duelo lá e cá, o Atalanta foi mais efetivo e, com gols de Ítalo, Gérson, duas vezes, Luan e Willian, venceu o rival, que teve como artilheiros Fágner, Samuel, Peterson e Eduardo.
Ainda na terça-feira, o Plano Costa/Aragão Serigrafia, com gols de Edson, dois, David, três vezes, Bruno e Fred, venceu o Pombo Correyo por 7 a 0. E o Grêmio, da Beira do Rio, com dois gols de Emerson e outros dois de Bruci, venceu o Fera TK por 4 a 2. Vinícius e Pablo marcaram para o Fera TK.
Antes, na quinta-feira, agora pela segunda rodada da chave C, outro embate de favoritos agitou o ginásio José Machado. Numa partida muito equilibrada, o Atalanta derrotou por 3 a 2 o Plano Costa/Aragão Serigrafia, gols de Willian Ramos, duas vezes, e Gérson. Davi e Cleiton descontaram para o Plano Costa, que perdeu a invencibilidade nesta partida.
O BRK/Só Feras venceu a primeira ao golear por 7 a 0 o Pombo Correyo, gols de Luís Felipe, duas vezes, Bruno Quadros, outros dois, João Augusto, Rodrigo e Thierri.
E o Sporting, que havia perdido na estreia, venceu a primeira ao derrotar pot 5 a 2 o Grêmio, da Beira do Rio, gols de Roger, Fágner, três vezes, e Peterson. Emerson e Luciano descontaram para o Grêmio.
Com os resultados destas duas rodadas, o Atalanta é o primeiro do grupo C, com nove pontos e 100% de aproveitamento, tendo enfrentado até aqui dois dos três adversários mais fortes da chave. O Plano Costa/Aragão Serigrafia é o segundo, com seis pontos. BRK/Só Feras e Grêmio fecham o G4, com três pontos, e vantagem na disciplina sobre o Sporting, quinto colocado também com três pontos. Pombo Correyo é o sexto e o Fera FC, o sétimo, ambos com um ponto.

Clássico entre Bar do Chico e Danados teve quatro expulsões e 10 cartões amarelos

Na segunda-feira, aconteceu a terceira rodada do grupo A. E o clássico entre Bar do Chico e Danados, dois dos favoritos do grupo, foi o destaque da noite. O duelo foi intenso, movimentado e com muita reclamação da arbitragem de Luís Fernando Silveira e Marcelo Vilanova. Filipi, na primeira etapa, abriu o placar para o Bar do Chico, que só não conseguiu ampliar o escore porque parou no goleiro Juliano. Na etapa final, o jogo ganhou em emoção. Precisando empatar, o Danados colocou Leo Fazenda como goleiro-linha e o Danados até criou algumas chances, mas também esbarrou no goleiro Leo Cruz.
Na segunda metade da etapa final, o jogo pegou fogo. Testa sofreu uma falta, reclamou e recebeu amarelo. Continuou reclamando com palavrões, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança do tiro livre, aos 15 minutos, com um a menos, o Danados conseguiu o empate, com Ramon Oliveira. Na sequência do jogo, o Bar do Chico partiu para cima, criou várias chances, mas Leo Fazenda salvou o Danados. Aos 18 minutos, Heitor fez falta, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Em seguida, num lance polêmico, Augusto fez falta forte em Bruno Nunes e recebeu o vermelho direto, deixando o Danados com apenas três em quadra. Com muita pressão, antes do apito final, Willian Amorim fez o gol da vitória do Bar do Chico por 2 a 1. Após o final do jogo, o Danados reclamou bastante da arbitragem, que distribuiu, ao todo, 10 cartões amarelos, quatro para o Bar do Chico e seis para o Danados. Filipi, no início do segundo tempo, do banco de reservas, foi expulso do lado do Bar do Chico. Todos os expulsos pegaram um jogo de suspensão.
Ainda na segunda-feira, o Colorado goleou por 4 a 1 o Santos, gols de Denílson, duas vezes, e Marcão, outros dois. Eduardo Alves fez o gol de honra do Santos.
E o PG/Trans Brothers goleou por 8 a 2 o Idealize Pinturas/TK Limp. Jocemar, duas vezes, André Augustin, três, Claiton, Allan e João Gabriel marcaram para o PG, enquanto Diego, duas vezes, descontou para o Idealize.
Com os resultados, o Bar do Chico se isolou na liderança, com nove pontos, seguido pelo Colorado, que assumiu a vice-liderança, com sete pontos. O Danados, com seis, caiu para terceiro e o PG fecha o G4, com três pontos. Idealize, com um ponto, é o quinto, e Coqueiros/Sílvio Pinturas e Santos, sem somar pontos, ocupam a sexta e a sétima colocação respectivamente.
Na noite de ontem, aconteceu a terceira rodada do grupo B, porém, até o fechamento desta edição, os jogos não haviam encerrado.
Na próxima semana, acontece a quarta rodada, no ginásio José Machado, na segunda, terça e quinta-feira, sempre a partir das 19h30min. Destaques para os duelos do grupo B, na terça-feira, entre Point das Tintas x Acerta e Rosário x Comercial Elétrica, e do grupo A, na quinta-feira, entre PG x Danados e Colorado x Bar do Chico.

SEGUNDA RODADA

QUINTA-FEIRA, DIA 10 – GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE C
Pombo Correyo 0 x 7 BRK/Só Feras
Plano Costa/Aragão Ser. 2 x 3 Atalanta
Grêmio 2 x 5 Sporting
Folga: Fera TK

TERCEIRA RODADA

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 – ACERTA
CHAVE A
Santos 1 x 4 Colorado
PG/Trans Brothers 8 x 2 Idealize/TK Limp
Bar do Chico 2 x 1 Danados
Folga: Coqueiros/Sílvio Pinturas

TERÇA-FEIRA, DIA 15 – ACERTA
CHAVE C
Grêmio 4 x 2 Fera TK
Pl. Costa/Aragão S. 7 x 0 Pombo Correyo
Sporting 4 x 5 Atalanta
Folga: BRK/Só Feras

QUINTA-FEIRA, DIA 17 – ACERTA
CHAVE A
Rosário/Rota Seg. x Atlético/P. Real/C. JJ
Arena Feiten/Sítios x Comercial Elétrica
DEC x Point das Tintas
Folga: Acerta

QUARTA RODADA

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21 – GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE C
Grêmio x Atalanta
Fera TK x BRK/Só Feras
Sporting x Pombo Correyo
Folga: Plano Costa/Aragão Serigrafia

TERÇA-FEIRA, DIA 22  – GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE B
DEC x Atlético/Ponto Real/Carvão JJ
Point das Tintas x Acerta
Rosário/Rota Seg. x Comercial Elétrica
Folga: Arena Feiten/Sítios

QUINTA-FEIRA, DIA 24 – GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE A
Idealize/TK Limp x Coqueiros/Sílvio Pinturas
PG/Trans Brothers x Danados
Bar do Chico x Colorado
Folga: Santos

ESPORTES - Classificação Municipal Futsal

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ