Principal / Região / TABAÍ: Madeireira Sarmento e União lideram o Municipal de Futsal na Força Livre

TABAÍ: Madeireira Sarmento e União lideram o Municipal de Futsal na Força Livre

No último sábado, foi disputada a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Tabaí,  no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, na Vila Tabaí. Na categoria Força Livre, Madeireira Sarmento e União Futsal venceram e lideram a chave A e chave B, respectivamente.
No primeiro jogo, pela categoria Master, o Flamengo/Pai e Filho derrotou o ACBF por 2 a 1.  Pela Força Livre, no primeiro embate, o Resenha/Pai e Filho venceu o HRP por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança do grupo B, com nove pontos. Em seguida, em tarde inspirada, o Vasos 386/Batatinha Pinturas goleou o Flamengo por 6 a 2 e assumiu a quarta colocação do grupo A, com sete pontos. No terceiro duelo da tarde pela categoria, o Madeireira Sarmento/Lancheria Pantera venceu o ADAT por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo A, com 11 pontos, deixando o ADAT em segundo, com 10. Em seguida, o Juventus goleou por 5 a 0 o Tabaiense e é o terceiro da chave B, com oito pontos.
O União Futsal manteve a ponta da tabela do grupo B ao derrotar o Borússia/Casa do Mel por 3 a 2. Agora, o União soma 13 pontos e tem a melhor campanha do certame. Fechando a rodada, o Santa Cruz derrotou o Santa Cruz B por 2 a 1, conquistando a primeira vitória no Municipal.
Amanhã, a partir das 14h, no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, acontece a sexta rodada do certame, com nove duelos, entre Master, Veteranos e Força Livre. No primeiro confronto, pela categoria Master, jogam ACBF e Gaviões. Em seguida, Veteranos, dois jogos, entre Pai e Filho x Lancheria do Pantera e ADAT x ACBF. Pela Força Livre, enfrentam-se Flamengo x Brow’s, Borússia/Casa do Mel x Trans Oliveira/Borússia, Santa Cruz B x Vasos 386/Batatinha Pinturas, Juventus x Resenha/Pai e Filho, União x Tabaiense e Madeireira Sarmento/Lancheria Pantera x Santa Cruz. Folgam ADAT, pela chave A, e HRP, pela chave B.

TABAÍ - Municipal CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ