Principal / Esporte / Pinheiros vence o Santa Cruz fora de casa

Pinheiros vence o Santa Cruz fora de casa

O Pinheiros conquistou, no último domingo, a sua primeira vitória no Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Jogando em Santa Cruz do Sul, mesmo com um a menos, o alvi-verde derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e saiu da lanterna para a terceira colocação do grupo D, com três pontos, apenas três atrás do líder Lajeadense. Hoje, às 15h, o Pinheiros volta a campo, em Garibáldi, contra o PRS, em confronto direto que vale a segunda colocação da chave.

Os 14 dias sem jogos oficiais depois da goleada sofrida na estreia, quando perdeu por 4 a 1 para o Lajeadense, em casa, foram bem aproveitados pelo Pinheiros. Buscando a reabilitação na tabela, o alvi-verde visitou o Santa Cruz, que também vinha de derrota por 4 a 1 para o mesmo Lajeadense. Mas num começo muito bom, o Pinheiros, mesmo fora de casa, imprimiu o seu ritmo e logo a um minuto, com Krigor, abriu o placar, 1 a 0.
Após o gol sofrido, o Santa Cruz, jogando em casa, tentou atacar, mas sem muito sucesso. Quando conseguiu chegar, parou na falta de pontaria ou no goleiro Diego. Aos 35 minutos, Ezequiel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Pinheiros com a menos.
Na etapa final, com um a mais em campo, o Santa Cruz foi com tudo atrás do empate, mas esbarrou na organizada defesa do Pinheiros e na tarde inspirada do goleiro Diego, que fez diversas defesas importantes, salvando o Pinheiros. Não à toa, Diego foi eleito escolhido o melhor jogador da partida.
Mesmo recuado e com um a menos, nos contra-ataques, o Pinheiros criou algumas oportunidades. Num destes contra-golpes, aos 42 minutos, já nos acréscimos, Salathyel fugiu em velocidade, driblou o goleiro e foi derrubado, falta no bico da área, do lado esquerdo. No lance, o goleiro Gustavo também foi expulso. Bruno Caetano, que fez a sua estreia, acertou um chutaço, no ângulo do goleiro Henrique, golaço, 2 a 0 Pinheiros, placar final.
Com a vitória, o Pinheiros saiu da lanterna da chave D e subiu para a terceira colocação, com três pontos, apenas três atrás do líder Lajeadense, mas com a mesma pontuação do Santa Cruz, agora, lanterna. PRS, de Garibáldi, Pinheiros, Encantado e Santa Cruz estão todos com três pontos, separados apenas pelo saldo de gols. No último domingo, ainda pela chave D, pela terceira rodada, o PRS, em Garibáldi, derrotou o Lajeadense por 1 a 0.
Neste final de semana, acontece a quarta e penúltima rodada do primeiro turno da primeira fase do Estadual. O Pinheiros, hoje, às 15h, em Garibáldi, enfrenta o PRS, em confronto direto pela segunda colocação do grupo D. Esta partida estava marcada para o Pinheirão, porém, devido ao PRS estar com problemas para vir a Taquari, o clube de Garibáldi solicitou que o jogo fosse transferido para lá. O Pinheiros entendeu o problema do adversário, a FGF também concordou com a mudança e o jogo foi confirmado. Assim o Pinheiros jogará três jogos consecutivos fora de casa e, no returno, fará um jogo fora e três em casa.
Para esta partida, o técnico do Pinheiros, Francisco Bellini, o Chiquinho, não terá o meia-atacante Ezequiel, expulso no último domingo, Porém, terá à dispossição o zagueiro e capitão Thalis, que cumpriu suspensão diante do Santa Cruz. A provável escalação é Diego; Murilo, Bernardo (Thális), Índio e Bibi; Anderson (Gustavo), Fernando e Allen; Gabriel, Krigor e Bruno Caetano (Salathyel).
Amanhã, também pela chave D, o Lajeadense, em Lajeado, recebe o Encantado. O Santa Cruz folga.

ESPORTES - Estadual FGF Escalação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ