Principal / Esporte / Chapeação do Davi é campeão da Copa D de Futebol Sete

Chapeação do Davi é campeão da Copa D de Futebol Sete

E o campeão da Copa D de Futebol Futebol Sete, disputada na Diferencial Society, é o Chapeação do Davi, que conquistou o título na noite da última terça-feira, ao vencer o Juventus, de Montenegro, que ficou com o vice-campeonato.

A final foi uma partida equilibrada, mas o time de Taquari, mostrando mais qualidade técnica e efetividade, conseguiu sair de quadra com a vitória por 4 a 3, gols de Ricardo, três vezes, e Marcão. Pelo título, o Chapeação do Davi levou para casa R$ 2 mil.
Antes da final, ainda na terça-feira, foram disputadas as semifinais da Copa D. Na primeira partida, o Chapeação do Davi derrotou o Danados por 3 a 1, garantindo vaga na final. Em seguida, o Juventus passou pelo Bar do Chico, ao vencer por 4 a 3 nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Antes da final, na decisão do terceiro lugar, uma briga entre os atletas Testa, do Danados, e Anderson Brandão, do Bar do Chico, resultou na eliminação dos dois times do certame. Com isso, quem ficou em terceiro foi o Magnus, de Lajeado, que fez a quinta melhor campanha dentro de campo.
O Chapeação do Davi, em sete jogos, obteve cinco vitórias, um empate e uma derrota, marcou 20 gols, sendo o melhor ataque da Copa D, e sofreu 11. As melhores defesas da competição foram do Magnus e do Atlético TK, ambos com quatro gols sofridos.
O artilheiro da Copa D foi Ricardo, do Chapeação do Davi, com nove gols.
A Copa D de Futebol Sete, desde março, reuniu 20 equipes e foi disputada na quadra da Diferencial Society, na rua Orfelino Bizarro Martins, bairro Leo Alvim Faller.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ