Principal / Região / PAVERAMA: Prefeitura quer inaugurar nova creche em 2019

PAVERAMA: Prefeitura quer inaugurar nova creche em 2019

O bairro Morro Bonito, o mais populoso de Paverama, deve contar com nova creche no próximo ano letivo. A construção de uma escola de educação infantil, no valor de R$ 1.511.860,76, deve ser concluída ainda em 2019, no mês de outubro, conforme previsão da prefeitura. A obra iniciou em janeiro deste ano e está em ritmo acelerado.

O local receberá os alunos da creche Arco-Íris, que já funciona no bairro Morro Bonito, porém em um prédio menor. As novas instalações terão capacidade para atendimento de 118 crianças, em dois turnos, ou 94 em período integral. A obra é realizada pela empresa Conzattti Engenharia Eirelli, de Encantado, vencedora da licitação.
A obra é feita com recursos do Governo Federal, provenientes do Ministério da Educação. A creche ficará ao lado da escola de ensino fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, nas proximidades do lotemaneto popular Morada Bonita.
Para o prefeito Vanderlei Markus, a construção da creche melhorará ainda mais a qualidade da Educação em Paverama. “O futuro do município passa diretamente pela educação das nossas crianças. Dar qualidade a elas e aos professores irá impactar no futuro de Paverama”, destacou o prefeito. Além dessa creche, a administração inaugurou, em 2016, duas escolas, uma no Morro Bonito e outra em Fazenda São José. Também na gestão de Vanderlei Markus, foi concluída e inaugurada a creche Proinfância Casa da Criança, no Centro.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ