Principal / Geral / Taquari registra 88 contratações a mais do que demissões no primeiro bimestre

Taquari registra 88 contratações a mais do que demissões no primeiro bimestre

Os números do emprego continuam positivos para Taquari. Nesta semana, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Governo Federal, divulgou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referentes aos primeiros dois meses de 2019. No período, o município registrou 376 contratações e 288 demissões em empregos com carteira assinada. O saldo foi de 88 empregos a mais.

O resultado é o 6º melhor no Vale. No ano passado, Taquari fechou o ano com 184 admissões a mais do que desligamentos, o segundo melhor saldo da região. Para o prefeito Maneco, o ritmo de crescimento mantido por Taquari mostra que o trabalho para superar as dificuldades da crise tem surtido efeito. “Aumenta, a cada dia que passa, a nossa certeza de que estão valendo a pena todos os esforços com vistas à geração de empregos no município. Nossa cidade avança e se desenvolve cada vez mais, com oportunidades para todos”, considerou o prefeito.
As funções com melhores resultados foram assistente administrativo, com 15 contratações a mais do que demissões; chapeador naval, com oito; e ajustador mecânico e servente de obras, ambas com sete admissões a mais. Já os piores resultados foram nos cargos de soldador, com cinco demissões a mais do que contratações; operador de trator florestal, com quatro, e atendente de lanchonete, com três.
No Vale do Taquari, foram 1.747 empregos a mais no primeiro bimestre de 2019. Os melhores desempenhos foram de Teutônia, com 400, e Lajeado, com 397. Já os piores resultados foram dos municípios de Capitão, com 28 desligamentos a mais do que demissões, e Marques de Souza, com 7 demissões a mais.
O estado e o país também obtiveram números positivos nos primeiros dois meses do ano. No Rio Grande do Sul, foram registradas 6.932 contratações a mais do que demissões e, no Brasil, 155.861. O estado que mais gerou empregos no período foi São Paulo, com 58.715 contratações a mais do que demissões.

GERAL - Empregos TABELA

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ