Principal / Esporte / Rumo a Portugal

Rumo a Portugal

Em maio, um grupo de cinco jogadores de Taquari embarca para Portugal para a disputa da 28ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Campo Veterano de Santarém 2019.

A oportunidade da participação no torneio veio através da empresa Planeta Bola Eventos Esportivos, que também organiza há anos a Copa Taquari de Futebol de Base, e encaminha equipes e clubes para representar o Brasil em torneios internacionais desde 2008. Com a vaga garantida para o Torneio de Futebol Veterano Santarém, a Planeta Bola Eventos entrou em contato com Leandro Mariante, que está buscando atletas de Taquari para participar do certame na Europa, entre os dias 14 e 20 de maio.
Para participar deste torneio de Veteranos, é necessário ter, no mínimo, 35 anos. De acordo com Mariante, a Planeta Bola Eventos está montando o time para o torneio com atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sede da empresa.
Segundo Mariante, para participar do torneio é necessário um investimento de R$ 8,4 mil por atleta. Estão inclusos neste valor as passagens de ida e volta Brasil/Lisboa, transporte até o local do torneio, hospedagem de cinco noites em hotel quatro estrelas, com alimentação durante o período do torneio, passeio em Lisboa, ingresso de entrada no estádio da Luz, do Benfica, seguro-viagem internacional e material esportivo, como camisa pólo, agasalho e bolsa de viagem.
Até agora, de Taquari confirmaram presença no torneio Leandro Mariante, Sérgio Santos da Silva, o Serginho do Táxi, Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, José Marçal Pereira, o Catatau, e Vânius Viana Nogueira. Márcio Chagas, de Fazenda Vilanova, também está no elenco, que deve ter o reforço de mais 10 jogadores, já que, de acordo com Mariante, o grupo será composto por 16 jogadores.
Um dos integrantes do grupo de atletas que embarca para a europa, Serginho, 38 anos, disse estar com muita expectativa e entusiasmado com a viagem. “A expectativa é muito grande. Imagina poder representar o Brasil em um torneio internacional. É como uma Copa do Mundo de Futebol Master.
Vai ser uma experiência muito grande, vão ter mais de 20 países do mundo todo neste torneio, será um intercâmbio muito bom”.
Ainda de acordo com Mariante, se alguém estiver interessado em participar do elenco pode entrar em contato com ele, através do telefone (51) 99521-3113, até o dia 15 de março para quem não tiver passaporte. Para quem já possui passaporte, a data limite para confirmação é 2 de abril.
No ano passado, 14 equipes, de diversos países, como Portugal, Suíça, Angola, Suécia e França, disputaram o torneio. Essa é a primeira vez que uma equipe do Brasil participa dessa competição, que será disputada nas cidades de Santarém e Almerim, distantes 90Km de Lisboa, capital de Portugal.
Em 2019, são esperadas 20 equipes de 10 países.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ