Principal / Mistura Fina / Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar apura o desaparecimento de um computador e um tablet da Câmara de Vereadores

Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar apura o desaparecimento de um computador e um tablet da Câmara de Vereadores

Conforme a portaria número 015/2018 da prefeitura, foi instaurado a Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar para apurar o desaparecimento de um computador e um tablet da Câmara de Vereadores. O ex-presidente do Legislativo, José Harry Saraiva Dias, disse ao Mistura Fina que a sindicância havia começado na segunda-feira, dia 7. Mas conforme documento da portaria, o primeiro funcionário ouvido foi em 30 de agosto de 2018. Zé Harry, depois, confirmou a data, dizendo que devido ao grande número de papéis que assinava, este acabou passando despercebido.
Os equipamentos estão desaparecidos desde maio de 2018. Os funcionários e vereadores dizem que não possuem suspeitos. Uma ocorrência Policial também foi registrada. Conforme Zé Harry não há previsão para o término da sindicância.

Susto no pedalinho

MISTURA - PedalinhoNa tempestade de segunda-feira, dia 7 de dezembro, ventos fortes e a chuva torrencial assustaram parte do Rio Grande do Sul. Em Taquari, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que pessoas estavam se afogando na Lagoa Armênia, localizada no Centro do município. Os bombeiros foram até o local mas era um alarme falso. Na realidade, dois dos pedalinhos colocados para passeio na lagoa estavam sob o chafariz central, encheram de água e estavam afundando. Funcionários da prefeitura tiravam a água de dentro dos cisnes, quando começou a chuva. Dois dos pedalinhos acabaram virando com o vento, mas ninguém se feriu.

Médico cubano confirma participação na Administração

MISTURA - Médico Cubano 01Conforme o médico cubano Ivan Gonçalez Mora (foto), ele aceitou o convite para trabalhar na Secretaria de Saúde. Ele disse ao Mistura Fina que suas atribuições ainda não estão definidas, mas logo que tiver mais informações vai conceder uma entrevista a O Fato.

Novo estaleiro estaria esperando licença ambiental

O Estaleiro Aliança foi adquirido em agosto de 2018 pelo empresário Cláudio Bier, em um investimento de R$ 5 milhões. Para receber o primeiro navio para reforma o empreendimento estaria aguardando uma licença ambiental da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), que deve sair em breve. O empresário pretende gerar 100 vagas de emprego.

Novos nomes cogitados para eleição de 2020

Conforme os bastidores da política, os empresários Adelso Costa e Maicon Costa estariam bastante cotados para serem pré-candidato a vice-prefeito ao lado de André Brito, em 2020.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ