Principal / Geral / De camisaria a moda para homens e mulheres

De camisaria a moda para homens e mulheres

Lojas Prata está em Taquari há cinco anos e oferece roupas para homens e mulheres em variados estilos, além de calçados femininos. Localizada na rua 7 de Setembro, 2198, possui seis funcionários, sendo quatro vendedores: Juliana Diemer, Fernanda Bruxel, Gabriel Lourenço e Renata Martins, além da gerente, Daniela Bitencourt, e da atendente do caixa, Daniela Vargas.

Mas a história da Lojas Prata iniciou muitas décadas antes. Nos anos de 1940, Francisco Xavier Vier, natural da cidade de Barão, buscando alçar novos rumos, viajava para a região, e no caminho oferecia sua mão de obra de alfaiate. Criava os modelos de termos, com medidas exatas, de bainha, cós e ombros. Em 1945, fundou a camisaria Prata com o intuito de comercializar as camisas. Após anos atendendo representantes e participando de feiras, em 1983, se deu a primeira Lojas Prata, na cidade de Lajeado. Neste período, foi administrada por Gilberto A. Vier, filho do fundador.
Atualmente, são 14 lojas pelo interior do Rio Grande do Sul, levando moda, tendência e muita inspiração, sob o comando do empresário Rômulo Peixoto Vier. A loja atende o público jovem e adulto, masculino e feminino, com looks e acessórios que o completa. “Temos uma história de muita dedicação, trabalho e amor por atualizar e transformar as pessoas através da moda, que vem ultrapassando os anos”, destaca Joana Peixoto Vier, que atua no marketing. “Hoje já estamos na terceira geração da administração, em pleno momento de expansão. Formado por uma equipe incrível de compras, focada em pesquisa, comprometida em trazer à loja o que de mais novo está nas ruas e passarelas”, destaca Joana .

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ