Principal / Geral / Lions Club lança campanha “Taquari sem Frestas”

Lions Club lança campanha “Taquari sem Frestas”

A diretoria do Lions Clube de Taquari lançou na noite da segunda-feira, 22, durante assembleia no Salão Striatus, a campanha Taquari sem Freitas.

O objetivo é recolher caixas Tetra PAK, utilizadas como embalagens de leite e de suco, que, depois de abertas, servirão de placas de revestimentos de casas que não possuem mata-junta. Segundo a presidente do clube, Zoleide da Costa Ramalho Lucas, além possibilitar o conforto térmico aos moradores, o material protege a entrada de insetos peçonhentos.
O projeto tem a parceria da Secretaria Municipal da Saúde e da Educação. As pessoas interessadas em participar podem deixar as caixas de leite e de suco nas escolas das redes municipal e estadual, e na escola Will Idiomas, que serão recolhidas pelos membros do Lions Clube. É necessário entregar as caixas lavadas e recortadas. A intenção, segundo a presidente, é reunir o material até dezembro. Segundo ela, conforme levantamento da secretaria da Saúde, há 40 casas com frestas na Comunidade São Francisco de Assis, onde deverá iniciar o projeto. “Ainda não falamos com os moradores. Na segunda fase do projeto, com a concordância deles, os Tribeiros da Escola La Salle, que são ligados ao Parceiros Voluntários, farão a colocação nas casas”, explica. O objetivo é que as casas estejam forradas até o início do período de temperatura baixa.
Zoleide destaca, ainda, que a ação também tem cunho de proteção ambiental pois dará destino às caixas de leite e de suco, retirando-as do meio ambiente.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ