Principal / Mistura Fina / Segundo diretor do Daer, enquanto não se recuperar a malha do Estado, ele não pode dar uma previsão para o início da obra da Aleixo Rocha

Segundo diretor do Daer, enquanto não se recuperar a malha do Estado, ele não pode dar uma previsão para o início da obra da Aleixo Rocha

O Fato Novo publicou matéria em 13 de julho, em que o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, anunciou que a pavimentação e sinalização da rodovia Aleixo Rocha seria realizada até agosto. Entretanto, até o momento a obra não iniciou.
Em entrevista ao Mistura Fina ontem, Uberti justificou dizendo que no mês de julho choveu durante 23 dias e tiveram muitos estragos nas estradas do Estado. “A empresa responsável pelo obra, Giovanella, está trabalhando em vias que foram deterioradas. O problema é que choveu muito mais que o esperado, aliás, é a maior intensidade de chuva dos últimos anos e todo o cronograma previsto foi adiado”. Segundo Uberti, enquanto não se recuperar a malha do Estado, ele não pode dar uma previsão para início da obra. “Não posso dar uma previsão e não posso colocar a sinalização em pista sem a capa asfáltica. Se o tempo permitir, se não chover, em vinte dias pode ser feito, mas as condições climáticas de agosto têm que permitir.

Recompensa para quem descobrir onde estão os manacás

A empresa que realizou a pavimentação e arborização da rua José Porfírio da Costa, no bairro Prado, está decepcionada com uma situação que se repete. Com o objetivo de deixar o local bonito para a população, foram plantados manacás da serra, um arbusto florido. No ano passado, foram roubados alguns e, neste ano, mais quatro, restando apenas duas. Uma ocorrência policial foi registrada. A empresa oferece a recompensa de F$ 300,00 para quem indicar suspeitos do furto. Ligue para 991751550, se tiver informações do paradeiro dos manacás.

DSC_0094 FLORES NET

 

 

 

 

 

 

 

Com as próprias mãos

Durante sessão do Legislativo na última segunda-feira, o vereador Ramon (PT) cogitou que, se o Daer não realizasse a pintura da sinalização da rodovia Aleixo Rocha, ele faria o serviço com as próprias mãos. “Será que eu vou ter que pegar um balde de tinta e uma trincha para pintar a Aleixo Rocha? O Mariante vai comigo para transmitir ao vivo, que ele gosta. Eu ia sair na RBS”, falou o vereador. No entanto, Ramon disse que, como está em seu terceiro mandato, já amadureceu politicamente e, por isso, buscará cobrar da maneira certa, formalmente, que os órgãos competentes realizem a pintura da via.

Até no Rincão tem

A vereadora Pastora Mara (PSDB) falou, na tribuna, durante sessão no Rincão São José, que havia se criado no bairro, estudado nas escolas Timótheo Junqueira dos Santos e Menezes Costa, e frequentado os jogos de futebol do São José e Juventude. Ela lembrou que o local era muito pacato, mas hoje também sofre com o aumento da violência. “Aqui no Rincão, não precisava ter chave nas portas. Hoje, existe ladrão até aqui no Rincão. Existe droga até aqui no Rincão”, constatou a pastora.

Pensando na cerveja

A sessão da Câmara, realizada no Rincão São José na última segunda-feira, rendeu boas risadas. Isto por conta da animação de um dos espectadores. Em certo momento, o vereador Leandro Mariante (PT) falava, na tribuna, sobre seu trabalho como professor. “Eu tô em cinco escolas”, disse ele. O espectador respondeu: “Eu também gosto de Skol”, entendendo que, em vez de escolas, o vereador havia falado da Skol, marca de cerveja apreciada pelo morador da região.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ