Principal / Esporte / Pinheiros perde mais uma e sai do G6

Pinheiros perde mais uma e sai do G6

O Pinheiros sofreu, no último sábado, a sua sexta derrota no Estadual Juvenil Série A da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Em Pelotas, o alvi-verde perdeu por 2 a 1 para o Brasil e saiu da zona de classificação. Neste domingo, às 15h30min, no Pinheirão, o Pinheiros faz o jogo da vida com o Cruzeiro, de Cachoeirinha, adversário direto na luta por uma das seis vagas, e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Depois de perder em casa, para o Esportivo, na rodada anterior, o Pinheiros foi atrás da reabilitação longe de casa e, em Pelotas, enfrentou o Brasil, que vinha de surpreendente revés para o lanterna Sesc, de Porto Alegre, em casa.
E o duelo com o Brasil teve caráter importante, já que valia uma posição dentro do G6 para quem vencesse. O empate mantinha o Pinheiros na zona de classificação, mas o alvi-verde, mais uma vez, vazou atrás e sofreu a sexta derrota em 11 partidas no certame. O Brasil saiu na frente com Jaisson, logo aos seis minutos do primeiro tempo, e ampliou com o mesmo Jaisson, aos 13 da segunda etapa. O Pinheiros, com Luís Fernando, aos 19 do segundo tempo, descontou, 2 a 1, placar final.
ESCALAÇÃO NETCom a vitória, o Brasil foi aos 10 pontos, assumiu a sexta posição do grupo B e empurrou o Pinheiros para o sétimo lugar, com nove pontos. O Internacional, com 28 pontos, continua na liderança isolada, sete pontos na frente do São José, de Porto Alegre. Progresso, de Pelotas, com 19, Esportivo, de Bento Gonçalves, com 14, e Caxias, com 10, fecham o G6 com o Brasil. O Cruzeiro, com oito, é o oitavo, e o Sesc, com três, é o lanterna.
Neste domingo, no Pinheirão, às 15h30min, o Pinheiros tem outro jogo decisivo contra um adversário direto, o Cruzeiro. Se vencer e o Brasil perder para o Progresso, amanhã, no clássico de Pelotas, o Pinheiros volta ao G6. Se empatar ou perder, o Pinheiros pode ver a classificação ficar distante, já que o Cruzeiro, adversário deste domingo, tem um jogo a menos e poderia abrir até dois pontos de vantagem sobre o alvi-verde. Ainda no domingo, o Caxias recebe o Progresso. Na próxima quarta-feira, dia 4, o São José encara o Internacional.
No primeiro turno, Pinheiros e Cruzeiro empataram em 1 a 1. Depois deste domingo, o Pinheiros ainda joga contra Internacional e São José, fora de casa, e Sesc e Progresso, no Pinheirão.

CLASSIFICAÇÃO NET

 

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ