Principal / Região / PAVERAMA: Posto de Saúde fecha nos dias e vésperas de Natal e Ano Novo

PAVERAMA: Posto de Saúde fecha nos dias e vésperas de Natal e Ano Novo

Nesta semana, criou-se uma polêmica na rede social Facebook envolvendo o horário de funcionamento do Posto de Saúde de Paverama durante as festas de final de ano. Havia informações de que a única unidade de Saúde do município fecharia de 24 de dezembro a 4 de janeiro, porém, segundo a secretária da pasta, Vanderlea Machado, isto não passou de fofoca. “De um político mentiroso, uma pessoa que nem mora no município e pode ser processada por ter falado isso”, criticou.
A secretária de Saúde informou que o posto fechará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, em decorrência do Natal e Ano Novo, e de suas festividades, que são realizadas às vésperas destas datas. Tais dias antecedem finais de semana. Segundo Vanderlea, é comum que a unidade feche em feriados e finais de semana, o que não prejudica o atendimento à população, que já estaria acostumada. Quem precisar de atendimento nestes dias deve procurar o Hospital Ouro Branco, em Teutônia, acionar o Samu pelo número 192 ou o telefone de plantão do Posto de Saúde de Paverama (51) 95951724. A Prefeitura disponibiliza ambulância para casos urgentes.
Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro o posto funciona normalmente.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ