Um pescador, 44 anos, morador do Loteamento Zé Luís, registrou na Delegacia de Polícia que no dia 15 de janeiro, por volta das 17h, ocorreu uma desavença com o vizinho, um aposentado, de 61 anos, o filho do aposentado e seu sobrinho.
O pescador contou que foi apedrejado e o filho do vizinho lhe apontou uma arma, ameaçando-o de morte. O comunicante diz que teme por sua integridade física e também de sua esposa. De acordo com atestado médico apresentado, o pescador sofre de síndrome do pânico e está com várias escoriações no corpo.
Outro fato, envolvendo o pescador e o aposentado teria acontecido no dia 16 de janeiro, por volta das 15h45. O aposentado contou na Brigada Militar que estava na frente de casa com um amigo, um operador de máquinas, de 44 anos, quando o pescador veio em direção de ambos com um facão na mão. Segundo o aposentado, ele foi agredido na cabeça com socos pelo pescador e recebeu ameaças de morte. Ele ainda relatou na Polícia que está com medo e teme por sua vida e de sua família.
O amigo do aposentado, operador de máquinas, estava na frente de sua casa no momento que o pescador apanhou um facão e começou a cortar suas plantas que se encontravam em sua calçada. O pescador ainda teria dito que ia picar o homem com o facão. A vítima correu para dentro de casa, com medo de morrer e também temeu pela vida de sua família. A Polícia investiga o caso.