Um grave acidente, na tarde da última segunda-feira, tirou a vida de duas pessoas na RSC-287, em Taquari. As vítimas trafegavam em um Renault Sandero, quando, por volta das 16h, colidiram frontalmente em um caminhão-tanque, que transitava em sentido contrário. Os ocupantes do automóvel morreram na hora.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Josiane Machado Hunter, 33 anos de idade, moradora de Cachoeira do Sul, e Gabriel Silva Soares, 35 anos, cuja última residência, no sistema policial, consta na cidade de Feliz. Os dois seguiam em sentido à Capital. “Os elementos de prova até agora apurados indicam que o veículo no qual as vítimas fatais trafegavam e que era conduzido pelo rapaz, por motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão”, informou a delegada Betina Martins Caumo, que comanda as investigações.
O caminhoneiro informou que havia saído de Canoas e descarregaria a carga em Venâncio Aires. Ele era devidamente habilitado e foi submetido ao teste do etilômetro, que teve resultado negativo.
A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e fará mais diligências nos próximos dias. A delegada informou que, somente no final das investigações, poderá falar sobre possível indiciamento.
O acidente deixou o trânsito interrompido na RSC-287 por mais de duas horas. O Corpo de Bombeiros auxiliou na desobstrução da pista.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...