Principal / Esporte / Gremistas venceram o tradicional Gre-Nal do Passo da Aldeia e fizeram os colorados puxarem a carroça pelas ruas do bairro

Gremistas venceram o tradicional Gre-Nal do Passo da Aldeia e fizeram os colorados puxarem a carroça pelas ruas do bairro

Depois de dois anos consecutivos perdendo o desafio, os gremistas, no último dia de 2018, levaram a melhor no Gre-Nal do Passo da Aldeia, disputado na sede dos funcionários da Duratex, e fizeram os colorados puxarem a carroça pelas ruas do bairro.

O clima entre os participantes do Gre-Nal do Passo da Aldeia não poderia ser melhor. Um pouco adormecido na última década, muito em virtude de não ter mais à disposição o estádio Carlito Arnt, palco de quase 40 clássicos, o tradicional Gre-Nal dos moradores do bairro está voltando, aos poucos, a ser um dos eventos esportivos mais importantes de final de ano na cidade.
Dentro de campo, na Força Livre, vitória dos colorados por 3 a 2, gols de Felipe e Pierre, duas vezes. Leonardo e Patrick descontaram para o tricolor. E no clássico de Veteranos, acima de 35 anos, que vale a puxada de carroça, chamado de Gre-Nal Geral, os gremistas venceram por 4 a 1, gols de João Vítor, duas vezes, e Sandro Forgiarini, outros dois. Meio Quilo fez o gol de honra do Inter.
Com a vitória, os gremistas mandaram os colorados para a puxada de carroça. Por algumas ruas do bairro, os torcedores do Internacional puxaram uma carroça carregada de gremistas, o que garantiu a diversão de muitos moradores da localidade.
Apesar da derrota, o Inter tem vantagem no histórico de Gre-Nais do bairro. Em 42 confrontos, os colorados somam 21 vitórias, contra 19 dos gremistas, além de dois empates.
Foi a primeira vez que o Grêmio venceu desde que o Gre-Nal passou a ser disputado na sede da Duratex. Lá, o Inter venceu em 2016 e 2017. Em 2015, no último Gre-Nal do estádio Carlito Arnt, a vitória foi gremista.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ